Brasil, 27 de Setembro de 2016

AccorHotels realiza parceria com muralista Eduardo Kobra

A AccorHotels, líder em operação hoteleira e uma das companhias que mais apoiam a cultura e o desenvolvimento sustentável, anuncia a parceria com um dos principais expoentes da arte urbana no mundo, Eduardo Kobra, para futuros projetos ligados a cultura, arte e sustentabilidade.

“Temos em nosso DNA apoiar iniciativas que reforçam o desenvolvimento social e das comunidades, e o projeto do Kobra está conectado com a mensagem da AccorHotels. Suas obras são não apenas um passo para expressão cultural e urbana, mas também futuros novos pontos turísticos para o Brasil”, destaca Antonietta Varlese, VP de CSR da AccorHotels América do Sul.

Kobra realizará uma série de seis pinturas murais no Rio de Janeiro em projetos sociais. Para o início desta série, o muralista fará criações exclusivas para o projeto Dançar a Vida, na Tijuca, e a Casa Amarela, no Morro da Providência. O muralista e sua equipe estão hospedados a convite da AccorHotels no Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro.

Pelo mundo Kobra já conta com obras na Inglaterra, França, Estados Unidos, Rússia, Grécia, Itália, Suécia e Polônia.

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome.

Mais de 180.000 homens e mulheres em 3.900 estabelecimentos da AccorHotels cuidam de milhares de hóspedes todos os dias em 92 países.

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial e oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores:

- sua dupla experiência como operadora hoteleira e franqueadora (HotelServices) e proprietária e investidora (HotelInvest);

- amplo portfólio de marcas internacionais renomadas cobrindo todo espectro de estabelecimentos, com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1);

- um poderoso programa de mercado e fidelidade, o Le Club AccorHotels;

- quase meio século de compromisso com a cidadania e a solidariedade com o programa PLANET 21.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish