Brasil, 30 de Setembro de 2016

Casas Bahia revitaliza e cresce em Móveis

No primeiro ano do projeto de Revitalização do setor de Móveis, o modelo foi implantado em nacionalmente 130 lojas da Casas Bahia. Estas unidades tiveram um desempenho em vendas, na categoria, de cerca de 10 p.p. superior àquelas que ainda não foram modificadas. Diante destes resultados, o plano da empresa para 2016 é mais que dobrar a quantidade de lojas que receberão o projeto.

No interior de São Paulo, nas cidades que compreendem as regiões metropolitanas de Campinas, Jundiaí, Vale do Paraíba e Litoral Norte, Piracicaba e Sorocaba, serão mais 49 lojas a receber o projeto, totalizando até o fim do ano mais de 60 unidades com o novo modelo.

A Revitalização de Móveis consiste na modernização do ambiente de exposição dos móveis, que conta com um novo layout, onde os produtos estão expostos em ambientes decorados, oferecendo uma experiência de compra mais completa aos clientes. Os ambientes ficam organizados em quatro estilos: Jovem, Contemporânea, Romântica e Natural e as lojas contam com um atendimento mais consultivo em design e decoração.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish