Brasil, 26 de Setembro de 2016

Grife Teodoro Salazar lança conceito fashion em tamanhos espaciais para mulheres

Estilista caxiense apresenta as composições em moda plus size para o Inverno 2016

O enfoque no cenário urbano é a inspiração da Coleção Inverno 2016 do estilista caxiense Teodoro Salazar. Geometria e rusticidade reforçam a proposta na moda plus size para mulheres. Vestidos, malhas, blusas com recortes incorporam tonalidades invernais e entram em harmonia com o charme da moda cosmopolita.

Pautado em peças delicadas, o estilista se valeu de materiais como: lã, tricô em fio modal e algodão. O tricô com foil, além de confortável aparece metalizado e propõe um efeito de brilho molhado deixando o look mais sofisticado. As estampas ganham um senso experimental com combinações inusitadas, de tons suaves com saturados ou misturas vibrantes.

O ensaio da coleção teve registros de Andrei Cardoso e contou com a beleza da modelo Gabriela Schio.

Teodoro Salazar

O criador de moda caxiense, Teodoro Salazar, tem atelier na cidade de Caxias do Sul e Fortaleza. A grife homônima conta com pontos de venda em todo o Rio Grande do Sul, grande parte de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A marca atua também nos segmentos plus size e masculino, com coleções exclusivas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish