Brasil, 29 de Setembro de 2016

Binder cria campanha da nova temporada de Os Dez Mandamentos

A novela da Rede Record que foi sucesso de audiência em 2015, ganha uma nova temporada cheia de novas emoções e cenas inéditas. Dando continuidade à história de Moisés e seu povo na peregrinação pelo deserto rumo à Terra Prometida, a Record promete repetir o sucesso do ano passado.

Para divulgar a novela que estreia na próxima segunda 04/04 às 20h30 na Record, a Binder criou a campanha que traz uma abordagem resumida dos principais acontecimentos da novela de 2015 como a escravidão de um povo, as dez pragas, a ira do rei e a abertura do Mar Vermelho e fecha com o conceito “Tudo isso foi só o começo. A saga continua no deserto”.

Na mídia, a campanha ganha força e presença nos meios rádio, jornal, mobiliário urbano, metrô, supervia, elemídia, MovTV, cinema e TV e com presença digital no Facebook e Youtube.

As peças serão veiculadas somente na praça do Rio de Janeiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish