Brasil, 25 de Setembro de 2016

Com saudabilidade em foco, 'Cuida Bem' participa do Arnold Classic 2016

A marca apresenta sua linha completa de produtos saudáveis, tais como pastas de amendoim funcionais , barra de nuts, snacks e doces sem adição de açúcar na maior feira de nutrição esportiva da América Latina; Cuida Bem está na Arnold Conference, área voltada para profissionais da saúde

A marca Cuida Bem alimentos saudáveis participa da Arnold Classic 2016, maior feira de nutrição da América Latina, que terá a presença de atletas internacionais, além de competições, cursos e palestras. O evento ocorre de 1º a 3 de abril, no Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O estande da Cuida Bem está localizado na Arnold Conference, área onde ocorrem os eventos técnicos científicos do 'Classic' e por onde passam profissionais de saúde, atletas visitantes e competidores.

A Cuida Bem, inspirada no cuidado e no bem-estar, é uma marca que busca, por meio de produtos saudáveis, levar conveniência, aliada ao sabor, para consumidores cada vez mais conscientes. Entre os principais diferenciais da grife saudável estão o fato de ter produtos com zero adição de açúcares, maior porcentagem de castanhas e formulação diferenciada.

Fazem parte das linhas de produtos barras de nuts nas versões tradicional, banana com quinoa e sementes com coco; snacks de amendoim torrado e sem sal; variados mix contendo amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil, macadâmia, cranberry, coco, amêndoa e banana-passa; e biscoitos de tapioca crocante e tapioca com batata doce.

Há ainda uma grande novidade, a Paçoca com sementes de chia, quinoa e amaranto com zero adição de açúcar, além dos tradicionais pé de moleque, cocada, cocada com amendoim e balas mastigáveis sem açúcar. Na linha de pastas de amendoim estão disponíveis as versões com frutas vermelhas e chia, coco com quinoa, maça com canela e açaí.

Arnold Classic Brasil

Data: 01 a 03 de Abril de 2016

Horários: 01 e 02 (sexta e sábado)

Lojistas de material esportivo e de suplementos: das 10h às 14h

Profissionais do setor: das 10h às 14h

Visitantes: das 14h às 20h

03 (domingo)

Visitantes: das 10h às 18h

Lojistas de material esportivo e de suplementos e profissionais do setor: no domingo, não haverá horário diferenciado.

Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish