Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hooters lança novo cardápio

Rede americana apresenta 21 novas opções. Destaques para as novas coxinhas de frango envoltas por bacon, além de uma seção com pratos mais leves

Em abril, a rede americana Hooters (www.hootersbrasil.com.br), lança 21 novidades no cardápio brasileiro.As novas sugestões incluem porções, salada, sanduíche, hambúrguer, bebidas e drinks. Além disso, inaugura também uma nova categoria, a seção Wise Choice, que tem como proposta oferecer pratos menos calóricos, e que privilegiam preparos no vapor ou grelha, com menos molhos. A exemplo da Wise Choice Salad (R$ 31), mistura de folhas verdes, tomates picados, pepino em cubos e queijo mix.

Para quem ama as famosas asinhas de frango, o novo Bacon Wrapped Wings (R$48 – 10 un) é a escolha certa. O prato vem com coxas de frango enroladas em fatias de bacon, banhadas no molho Daytona Beach e finalizadas na grelha. Outros destaques ficam por conta do Baja Shrimp Tacos (R$43), três tacos com camarões grelhados e temperados, repolho ralado, pico de gallo e molho especial, enrolados em tortilha de trigo e do Beer Cheese & Pretzels (R$ 41), creme com blend de queijo cheddar e uma infusão de cerveja Stout, servido com pretzels. Confira todas as novidades abaixo.

NOVIDADES HOOTERS

Bacon Wrapped Wings (R$48 – 10 un), coxas de frango enroladas em fatias de bacon, banhadas no molho Daytona Beach e finalizadas na grelha;

Baja Shrimp Tacos (R$43), três tacos com camarões grelhados e temperados, repolho ralado, pico de gallo e molho especial, servidos em três tortillas;

Steamed Shrimp (R$ 64), camarões feitos no vapor com toque de limão;

Calamaris (R$ 43), anéis de lula empanados e fritos com molho caseiro;

Taco Salad (R$ 38,90), alface americana, tiras de repolho, queijo mix, coentro, sour cream, guacamole fresca, pimenta jalapeño e cubos de frango grelhados. Servida sobre uma cama de tortillas chips com molho lime vinagrete;

Original Buffalo Chicken Dip (R$ 38), frangos com molho Wings e queijo cheddar fundido, servido com molho bleu cheese ou ranch, com tortilhas chips temperadas para acompanhar;

Beer Cheese & Pretzels (R$ 41), creme com blend de queijo cheddar e uma infusão de cerveja Stout, servido com pretzels;

BYOB - Build Your Won Burger (R$ 39,90), monte o prório hambúrguer, escolha carne, pão, queijo, vegetais, molho e extras;

Philly Cheeseteak Sandwich (R$ 36,90), carne em tiras com cebola e pimentão verde grelhados, cogumelos e queijo provolone;

WISE CHOICE – PRATOS MAIS LEVES

Steamed Shrimp (R$ 64), camarões feitos no vapor com molho cocktail;

Grilled Blackened Shrimp (R$ 66), camarões grelhados, acompanha tortilla chips, molho pico de gallo e guacamole fresca;

Wise Choice Fish Tacos (R$ 43), peixe grelhado, servidos em três tortillas aquecidas e repolho;

Wise Choice Shrimp Tacos (R$ 48), camarões grelhados e temperados, servidos em três tortillas aquecidas, coberto com repolho e pico de gallo;

Wise Choice Salad (R$ 31), mistura de folhas verdes, tomates picados, pepino em cubos e queijo mix;

Wise Choise Soup and Salad (R$ 35), tradicional chilli, servido com uma salada Wise Choice.

BEBIDA SEM ÁLCOOL

Lemonade Regular Refil (R$ 9,90), agora nos sabores maçã verde e morango.

BEBIDAS ALCOÓLICAS

Margarita Frozen Maçã Verde (R$ 23,90);

Margarita Frozen Morango (R$ 23,90).

Jägermeister (R$ 22), bebida composta por 56 ervas, frutas e raízes;

Tequila Sunrise (R$ 24,90), tequila prata, suco de laranja e um toque de Grenadine;

Sex on the Beach (R$ 24,90), suco de laranja, licor de pêssego, vodka e um toque de Grenadine.

Hooters pelo mundo

O primeiro Hooters abriu as portas em outubro de 1983, em Clearwater, Flórida. Foi idealizado por seis jovens empresários, L.D. Stewart, Gil DiGiannantonio, “Uncle Billy” Ranieri, Ed Droste, Dennis Johnson e Ken Wimmer. Conhecidos como “Hooters Six”, transformaram a marca uma das mais reconhecidas no ramo alimentício em todo o mundo. Hoje, a sede é localizada em Atlanta. Com unidades nos EUA, Argentina, Aruba, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Guatemala, Coreia, México, Paraguai, Pananá, Peru, Ilhas Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, China, Venezuela e Ilhas Virgens. O Hooters era propriedade do fundador Robert H. Brooks até 2006, quando faleceu. Em 2011, a empresa foi vendida a um consórcio de firmas privadas que trouxe uma nova equipe de gestão para revitalizar a marca. Entre eles, o CEO Terry Marks, que ingressou na empresa no final de 2011; o diretor de operações Sam Rothschils; o chef executivo Gregg Brickman e Henninger, que ingressou em março de 2012.

Hooters Paulista

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612 - Jardins

Horários: domingo a quinta: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h às 01h

Pagamentos: Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Sodexo Pass, Vale-Refeição, Visa Vale / cheque sob consulta

Valet: R$ 20

Hooters Vila Olímpia

Rua Gomes de Carvalho, nº 1575 - Vila Olímpia

Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.

Valet: R$ 20

Hooters Mooca

Shopping Plaza Mooca – Segundo Piso - loja 2072 - R. Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca

Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish