Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Brinquedoteca do HU precisa de brinquedos

• Escrito por  Érica Fabiola Gáspari
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

A Brinquedoteca do Hospital Universitário de Jundiaí (HU) precisa de doação de brinquedos para a realização de atividades lúdicas com as crianças internadas na ala pediátrica do hospital. Podem ser brinquedos usados, em bom estado. “Precisamos de brinquedos indicados para crianças com idade a partir dos três anos. Só não aceitamos brinquedos de pelúcia, por conta de dificuldade de higienização”, explica a coordenadora da equipe de voluntariado do HU, Tatiane Keller.

Os brinquedos ficam disponíveis na Brinquedoteca do hospital e todos os pacientes podem ter acesso durante o período de internação. Para garantir a higienização, um grupo de voluntários limpa as peças periodicamente.

As doações podem ser entregues no próprio hospital, no horário das 07h às 15h30, de segunda a sexta-feira, diretamente com a coordenadora.

Código de segurança
Atualizar