Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Novo canal no YouTube produzido pela Snack com apoio da Ri Happy incentiva o brincar

Brandchannel chega com a missão de demonstrar novos tipos de brincadeiras e tendências

O canal Toyzera vai inovar os conceitos de brincar dentro do YouTube. A linguagem divertida e leve dos episódios será criada pela Snack junto dos influenciadores Cauê Bueno (Baixa Memória) e Carolina Fernando (CajuTV), e o objetivo relaciona-se com momentos prazerosos de diversão, criatividade e muita brincadeira para as famílias.

“Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede”, afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video.

O canal estreia nessa quarta-feira (07/02) com o primeiro vídeo na parte da tarde. A princípio, serão duas temporadas (seis meses cada) com total de quarenta e oito episódios. O canal será dividido em quatro playlists: funboxing, mashup, top da galera e a ciência do brinquedo. Os temas estão relacionados com novidades, curiosidades e tutoriais sobre utilização de brinquedos.

Para a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond, essa será mais uma plataforma que vai estimular o desenvolvimento através do brincar. ”Continuamos nossa missão em levar o brincar por todo país e esse canal oferece diversas sugestões de brincadeiras, seja ao ar livre, entre amigos e toda família”, esclarece a diretora.

Todos os vídeos serão gravados no estúdio localizado na loja Ri Happy da Av. Otto Baumgart, 800, em São Paulo. O espaço estará aberto todos os dias para os fãs conhecerem de perto a experiência fantástica do brincar. Para acessar o canal: https://www.youtube.com/channel/UCllVN3C7Cx_m9rdg9AcJYYw

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::