Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Ramo Sistemas mantém melhor performance de vendas em SAP Business One

Por cinco anos consecutivos, integradora atinge as metas de vendas do SAP Business One, solução para pequenas e médias empresas, e é reconhecida pela SAP como o maior parceiro em volume de vendas

Modelo de negócio diferenciado. É com esta premissa de buscar constantemente uma posição de destaque que a Ramo Sistemas, empresa 100% nacional e parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, soluções para pequenos e médios negócios, é reconhecida pela SAP, por cinco anos consecutivos, como melhor performance de vendas.

Desde 2006, a Ramo Sistemas dedica-se exclusivamente como parceiro estratégico para o SAP Business One. Hoje, a companhia mantém uma carteira de mais de 500 clientes, 170 parceiros, 12 Unidades de Negócio e filiais no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP). O modelo de negócio é baseado em vendas diretas, concentradas em São Paulo; e as indiretas, por meio de parceiros e Unidades de Negócio, atendendo as principais regiões brasileiras e mais de 12 verticais da indústria. “O reconhecimento da SAP comprova que nossos consultores são competentes em habilidades específicas envolvidos na implementação e operação de soluções SAP Business One, além do entendimento dos processos de negócio do cliente”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

A Ramo Sistemas traçou um plano de expansão geográfica para aumentar as vendas da solução SAP Business One em todos os segmentos da indústria. “A presença em mais de 50 cidades brasileiras garantiu o crescimento dos últimos anos e a expansão dos negócios”, comenta Krakauer.

Para cumprir as metas, a Ramo conta com uma carteira de parceiros com capacidade técnica e de vendas especializados em diversos segmentos. “Planejamos para 2018 a ampliação da rede de canais e de Unidades de Negócios em diversas regiões brasileiras com atuação em verticais específicas da indústria”, afirma Krakauer.

Sobre a Ramo Sistemas

Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 500 clientes SAP no Brasil, doze Unidades de Negócios, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil. A Ramo Sistemas é um parceiro Gold da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::