Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Touros Montana tiveram alta média de preços nos leilões de 2017

  • Escrito por  Gustavo Cezario
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Programa Montana inicia 2018 com perspectivas otimistas, mesmo diante de incertezas sobre a situação econômica. Os resultados da raça do ano passado contribuem para o ânimo dos criadores. Os preços dos touros foram bons e a expectativa é que a nova safra de reprodutores, que já está sendo avaliada, tem todas as condições para atender as necessidades dos pecuaristas, contribuindo para elevar a produtividade alinhada com a produção de carne de alta qualidade.

Em 2017, os quatro leilões de Montana tiveram 100% de liquidez. Os preços médios dos touros atingiram R$ 8.300,00. No total, foram comercializados 170 reprodutores. Outros 700 machos foram vendidos em fazendas de criadores da raça espalhados pelo Brasil.

“2017 foi extremamente desafiador para os pecuaristas e o país como um todo. O preço da arroba ficou abaixo do praticado em 2016, porém o valor dos touros ficou no mesmo nível dos últimos anos, o que representou um grande êxito para o Montana”, destaca Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

Gabriela destacou, também, a ótima procura pelos reprodutores Montana. “Aumentamos a carteira de clientes, atraindo novos criadores de vários estados, além de ótima repercussão no Uruguai e Paraguai. Conseguimos atravessar um ano ruim com ótimos resultados. 2018 será bem melhor”, analisa.

Para mais informações sobre o Programa Montana, ligue para (17)3011-6775, mande um email para ou acesse www.compostomontana.com.br. Também estamos nas redes sociais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::