Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Atrações de lazer do Partage Shopping Betim oferecem descontos às quartas-feiras

• Escrito por  Patrícia Campos
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

A partir de fevereiro, as quartas-feiras serão mais divertidas no Partage Shopping Betim. Os clientes que forem ao centro de compras nesse dia da semana, poderão aproveitar as promoções das operações de lazer localizadas no quarto piso do mall. Além do complexo de cinemas da rede Cinemark, que tem o menor valor da semana às quartas, a área abriga ainda o Puppy Play e o Cobra Airsoft, que oferecerão 50% de desconto no valor das atrações.

O Puppy Play é um parque indoor, operado por uma das maiores redes do segmento no país. O espaço de quase mil metros quadrados reúne uma grande variedade de equipamentos de diversão para atender desde crianças de 2 anos até adultos. Entre os destaques estão pista de carrinho de bate-bate, vídeo games, simuladores, e gruas com prêmios. Para se divertir nos brinquedos o valor varia de R$2,10 a R$8,00. Às quartas, esses valores têm 50% de desconto.

Já o Cobra Airsoft é um espaço para os clientes se divertirem em estandes de tiro airsoft, estilingues e arco e flecha. Os clientes podem também desafiar seus amigos em duelos de arma à gás e pistola elétrica. A loja vende ainda produtos específicos como armas à gás e suprimentos. A idade mínima para se divertir no local é 18 anos, porém menores acompanhados dos pais também podem brincar. As atrações custam entre R$15 e R$60, e também têm descontos de 50% às quartas.

O complexo de cinemas do Partage Shopping Betim também fica no quarto piso e é operado pela rede Cinemark. Às quartas-feiras, os ingressos são vendidos mais baratos, com sessões 2D a partir de R$13 e sessões 3D a partir de R$16.

O Partage Shopping Betim fica na Rodovia Fernão Dias, Km 492, em Betim.

Código de segurança
Atualizar