Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Colaboradores da Duratex arrecadam mais de 4 mil litros de leite

Campanha intitulada ‘Copo Cheio’ beneficiou mais de mil pessoas e engajou times das unidades florestais da companhia

Colaboradores das unidades florestais da Duratex participaram da Campanha Copo Cheio. Mais de 200 voluntários integraram a ação que arrecadou 4.469 litros de leite.

A iniciativa foi parte da programação da Reunião Anual da Área Florestal, que é realizada anualmente, e faz parte do programa de voluntariado da companhia, o D+Valor, no eixo Cidadania. O encontro trouxe como pilar para as atividades o tema colaboração, que orientou as principais ações do evento.

“Foi surpreendente a participação dos colaboradores. Além de podermos ajudar instituições sociais, por meio dessa atitude, realizamos um sorteio para formar o grupo de participantes da Reunião Anual. Foi um engajamento muito positivo visando a força da colaboração e da união”, afirma Carolina Queiroz, gerente de Mecanização e Qualidade da Florestal. Além de avaliar o desempenho da área Florestal em 2017, no encontro, o grupo realizou dinâmicas especiais e construiu coletivamente um compromisso de colaboração da florestal para este ano.

A Campanha Copo Cheio beneficiou 11 entidades localizadas nos Estados nos quais a empresa possui operação florestal - Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo –, beneficiando mais de mil pessoas que vivem nesses locais. Como parte da proposta, além de promoverem a arrecadação, os colaboradores fizeram a entrega nas instituições assistenciais.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::