Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Baile de Carnaval Infantil da Bastiana anima a criançada no Intercity Caxias do Sul

A quarta edição do projeto organizado pelo ator caxiense Davi de Souza, que comanda o Teatro Sala de Ensaio, ocorreu nesta terça (13)

A quarta edição do Carnaval Infantil da Bastiana invadiu os salões do Intercity Caxias do Sul nesta terça-feira, 13 de fevereiro. A tarde foi de festa para os pequenos foliões, que ganharam programação especial com as atrações do baile, que incluíam escolha da melhor fantasia, prêmio Família Fantasiada, e muitas brincadeiras conduzidas pela Dona Bastiana, personagem do ator Davi de Souza, que comanda o Teatro Sala de Ensaio.

A animação do evento também contou com a participação do bloco dos Médicos do Sorriso, projeto filantrópico coordenado por Souza, e do bailarino Rodrigo Scherer, do projeto MIXturado. O salão de eventos do hotel ganhou todo o clima carnavalesco, com brinquedos infláveis, cama elástica, arte em balões e muitas guloseimas, como pipoca, algodão doce, batata frita, cachorro-quente e distribuição de picolés da Sorvelândia.

A saber: O Teatro Sala de Ensaio, que até o fim de janeiro ocupava uma sala no térreo do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, a partir deste mês de fevereiro instala-se no Intercity. A parceria com hotel acolherá os cursos, oficinas e outras ações organizadas por Davi de Souza e sua equipe, movimentando com diversão e arte o espaço do empreendimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::