Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Combata a Tristeza Parasitária Bovina com tratamento único da Zoetis

  • Escrito por  Gilson Andrade
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Imidofort B12 ajuda o pecuarista a garantir a sanidade e a produtividade do rebanho por meio de fórmula que combate tanto a Anaplasmose quanto a Babesiose

Transmitida por carrapatos Rhipicephalus microplus (R. microplus) e também por moscas, mosquitos e outros insetos picadores, como os Tabanídeos (mutuca) e a mosca Stomoxys calcitrans (mosca do estábulo), a Tristeza Parasitária Bovina (TPB) aumenta os casos de aborto, diminui a fertilidade dos animais e é responsável por altos índices de mortalidade nos rebanhos brasileiros.

Tanto a Babesiose quanto a Anaplasmose apresentam sintomas muito semelhantes, como apatia, anorexia, ausência de ruminação, entre outros, o que dificulta o diagnóstico diferencial no campo. Portanto, um tratamento eficaz exige o combate às duas doenças simultaneamente, tão logo os sintomas sejam percebidos.

O Imidofort B12 é um medicamento hemoparasiticida injetável, indicado no tratamento da Anaplasmose e da Babesiose dos bovinos, enfermidades hemolíticas conhecidas popularmente como TPB (Tristeza Parasitária Bovina). “Com o Imidofort B12, o produtor tem em mãos o tratamento completo da doença. O dipropionato de imidocarb possui alta eficácia contra Babesia sp. e Anaplasma sp. Já a vitamina B12 desempenha papel importante na recuperação do quadro de anemia causado pela doença”, afirma Andressa Lavezzo Ranieri, Coordenadora de Serviços Técnicos Bovinos da Zoetis.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2016, obteve faturamento de 4,9 bilhões de dólares. Para mais informações, acesse www.zoetis.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::