Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Com rede recém lançada no mercado, Reinaldo Zanon comercializa 100 unidades em apenas 1 mês e se torna o Rei das Franquias

• Escrito por  Adilson Mendes
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Detentor de cinco marcas, o empreendedor de sucesso lança desta vez rede de crédito consignado

Devido à grande credibilidade e experiência que possui no mercado de franchising, em apenas um mês à frente da SEGCREDI, Reinaldo Zanon, diretor executivo do Grupo Zanon e detentor das marcas: Seguralta, Derma Nail, Los Mex e Bionatus, comercializou mais de 100 unidades da rede de crédito consignado.

A empresa trabalha com soluções financeiras aos clientes, através de consórcios e os mais diversos produtos financeiros, como crédito consignado, financiamento de veículos e imóveis, crédito pessoal, cartão de crédito, entre outros. O principal objetivo é proporcionar a chance das pessoas organizarem sua vida financeira, além de abrir espaço para idealizar objetivos e a realizar sonhos.

Com o grande potencial do setor, Zanon decidiu fazer parte deste mercado de sucesso. De acordo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), o volume de créditos comercializados superou a marca de R$ 20 bilhões em apenas um trimestre. Com o juro menor, o Banco do Brasil projeta um crescimento de 6% no mercado de crédito consignado para este ano.

Diante desse cenário, o mercado de crédito se mostra promissor tanto para o cliente quanto para quem deseja investir na marca, ou seja, o franqueado. Isso porque, além dos juros baixos, é seguro e fácil a aprovação dos produtos. O investidor contará com treinamento inicial, uma marca forte no mercado, preços competitivos, suporte permanente, auxílio de um grupo composto por mais de 1.000 franqueados, mais de 20 bancos parceiros, dezenas de produtos, incluindo certificação digital.

Para fazer parte deste mercado de altíssima rentabilidade, o franqueado terá que desembolsar o valor de R$ 45 mil. A SEGCREDI espera fechar o ano com mais de 200 unidades comercializadas e faturamento maior que R$ 5 milhões.

Para saber mais sobre a rede: http://segcredi.com.br/

Código de segurança
Atualizar