Brasil, 29 de Setembro de 2016

Le Boucomeça a servir café da manhã todos os dias

Bistrô dispõe para a ocasião cardápio à la carte, menu fechado ou combinações já montadas

O Le Bou Bistrô (www.leboubistro.com.br), ao mudar de endereço para uma casa que comporta 90 pessoas na rua Dr. Renato Paes de Barros, também ampliou seu horário de atendimento. Começou a abrir mais cedo (8h) para o café da manhã.

O menu fechado custa R$ 32 por pessoa e inclui café, suco, pães, quiche, tapioquinha, frios, bolo, muffin e frutas.

Para quem não tiver pressa, pode escolher entre as mais de 40 opções do menu à la carte. Entre os destaques, o Croque Madame (R$ 13), o Oeufes Poche, com rúcula cogumelos e aspargos (R$ 9) e a Tapioca com brie (R$ 14).

Quem precisa de praticidade, as combinações já montadas são ideais. No cardápio ficam dispostas na seção “Formules”. Destaques para Croque Monsier com uma bebida quente e uma fatia de bolo (R$ 20) e Baguete com suco natural e bolo (R$ 25). As demais opções podem ser vistas no cardápio abaixo.

O jardim da casa é um espaço inspirado em uma vila da França. Conta com tomadas em toda sua extensão, ideal para quem quer fazer reuniões ou trabalhar em um ambiente diferente. Os pets também são bem-vindos e a casa dispõe de um espaço reservado para recebê-los com água e petiscos. O Le Bou também aceita encomendas de muffins, bolos caseiros, quiches, e pão caseiro de mandioquinha pelo email por meio do telefone (11)3078-7619.

Sobre Le Bou:

Com novo conceitodesde 2013, o chef José Barattino (ex-Emiliano e atual chef executivo do Grupo St. Marche) foi convidado para desenvolver um novo cardápio, com receitas francesas despretensiosas e preços justos. A precificação do menu foi feita pelos clientes, que durante o mês de abril de 2014, determinavam os preços que pagariam pelos pratos que escolheram. A experiência foi um sucesso! Em janeiro de 2016, o Le Bou mudou de endereço e dobrou sua capacidade, passando a receber 90 pessoas. Além de um jardim inspirado em uma vila da França, a nova casa conta com um bar para quem quer bebericar drinks e petiscar. Os pets também são bem-vindos e a casa dispõe de um espaço reservado para recebê-los com água e petiscos. No segundo andar, há um espaço para eventos que comporta 40 pessoas. Ideal para reuniões, mini weddings e aniversários.

Serviço:

Restaurante Le Bou