Brasil, 27 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Lullo Gelato completa 3 anos e presenteia os clientes

Neste domingo, dia 11, quem comprar um gelato em qualquer unidade, ganha uma casquinha recheada

A Lullo Gelato comemora seus três anos neste domingo, dia 11, com um presente especial para os seus clientes. Nesse dia, quem comprar um gelato, independentemente do tamanho, e em qualquer uma das quatro unidades da gelateria, vai ganhar uma casquinha recheada. “Nada mais justo do que comemorar com quem sempre nos prestigiou. São três anos de muito sucesso e de uma parceria constante com os clientes”, informa a sócia da Lullo, Cristiane Temporão.

No dia 11, o cliente também poderá experimentar os dois novos sabores do Carnaval. Já estão na vitrine da gelateria o Xeque Mate e a Acerola com Laranja e Guaraná. O primeiro traz o sabor surpreendente da mistura do xarope de guaraná, mate, limão e rum e o segundo é uma criação leve, saborosa e oferece muita energia para aqueles que forem pular o Carnaval.

Sobre a Lullo

A casa fundada em 2015 conta com centenas de receitas de gelatos e oferece, diariamente, 25 sabores diferentes da iguaria, servida nos tamanhos pequeno, médio e grande, livres de conservantes, aromatizantes e gordura trans. Um dos principais diferencias da Lullo é a constante inovação, não só nos sabores, mas também na já famosa Casquinha Artesanal feita na própria loja, que pode ser servida sobre o gelato, com calda de chocolate Belga, ao leite ou meio amargo.

A produção é feita diariamente de uma forma artesanal, com o verdadeiro “toque” italiano. Alguns sabores são bem inusitados, como o de abóbora com gengibre e sal rosa do Himalaia, tangerina com manjericão, torta Holandesa, Red Velvet, entre outros. Além dos gelatos, o local ainda oferece vários tipos de cafés especiais, incluindo o exclusivo e exótico Café do Jacu, e o Café na casquinha. Outro item que faz parte do menu da casa é o chocolate quente, feito com um delicioso gelato de chocolate meio amargo, além de bolos artesanais.

A Lullo Gelato é uma unanimidade entre o público de Belo Horizonte sendo eleita em 2016 como a melhor sorveteria da cidade, por meio de votação popular e de jurados, pela revista Encontro Gastrô. Além da matriz na Savassi e nos três pontos de vendas (Clube Minas I, Clube Minas II e Minas Shopping), a Lullo também tem investido em eventos corporativos e festas. Para atender a essa demanda, a gelateria possui equipamentos adequados para servir os gelatos no local do evento ou festa, nos sabores escolhidos pelos clientes. Dessa forma a casa consegue levar a experiência do gelato onde o cliente estiver, com a mesma qualidade e requinte da loja.

Unidades da Lullo:

Matriz: Rua Antônio de Albuquerque, 617 - Funcionários

Loja Minas I: Rua da Bahia, 2244 - Lourdes

Quiosque Minas II: Av. dos Bandeirantes, 2323 - Mangabeiras

Minas Shopping - Piso 2: Av. Cristiano Machado, nº 4.000, bairro União

Horário de funcionamento das unidades:
Segunda a quinta (e feriados): das 12h às 22h
Sexta a domingo: das 11h às 22h