Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Discovery Turbo acompanha caçadores de carros raros em série inédita

Especialistas da RM Sotheby’s viajam o mundo atrás de modelos que chegam a custar dezenas de milhões de dólares

Os especialistas em carros clássicos da casa de leilões RM Sotheby’s são reconhecidos internacionalmente pelo faro aguçado e olhar treinado. Nada escapa durante as criteriosas investigações que eles empreendem para encontrar carros raros e garantir a exclusividade de negociação desses automóveis, preciosidades que chegam a custar dezenas de milhões de dólares.

A partir de quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h30, o Discovery Turbo acompanha o trabalho desses especialistas com a estreia de CAÇADORES DE MILHÕES (Million Dollar Car Hunters). Em episódios de uma hora, a série se instala nas sedes da Europa e dos Estados Unidos da RM Sotheby’s para documentar a rotina de trabalho desses agentes – desde as metas que eles precisam atingir, à procura pelos melhores carros e, por fim, a grande conquista das vendas milionárias. Eles viajam o mundo e têm passe livre nas garagens de colecionadores endinheirados e nos galpões de leilões mais concorridos do mundo.

A função se assemelha à de um detetive: é preciso investigar todo o passado dos modelos que lhes chamam a atenção, com o objetivo de detectar automóveis clássicos e únicos – incluindo edições limitadas, carros vitoriosos que participaram de momentos célebres do automobilismo, que pertenceram a celebridades ou protagonizaram eventos históricos.

A série segue as pistas dessas gemas sobre rodas junto aos profissionais da RM Sotheby’s, e acompanha as emoções de todo o processo – uma batalha decidida na base da estratégia, blefe, pesquisa e, claro, dos melhores lances.

No episódio de estreia, David Swig é um caçador de carros clássicos que reside em São Francisco, Califórnia. Ele passa grande parte do tempo em ruas e estradas, na busca por esportivos clássicos. Dessa vez, Swig e seus colegas estão em Nova York para mais um leilão.

O carro mais disputado da vez é a Ferrari 290MM avaliada em pelo menos 25 milhões de dólares. Depois de dezoito meses de negociações com o proprietário, o diretor executivo da RM Sotheby na Europa, Peter Wallman, conseguiu convencê-lo a coloca-la em leilão. Só foram fabricados quatro 290MM na década de 1950 e este, especificamente, foi pilotado pelo lendário Juan Manuel Fangio, pentacampeão de F1. O carro atravessou o Atlântico para o leilão, com a grande expectativa de superar todos os recordes de preço para carros de corrida.

Enquanto isso, no escritório de Londres, os caçadores de carros clássicos precisam encontrar ao menos 70 modelos clássicos de primeira linha para o próximo leilão. Peter Wallman está de olho em um Mercedes-Benz 300CE conversível que pertenceu ao ator James Manson. Começa a pesquisa e Oliver Camelin é o agente designado para prosseguir com a investigação sobre o passado do carro.

SERVIÇO
CAÇADORES DE MILHÕES (Million Dollar Car Hunters)
Estreia: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h30
Classificação indicativa: Livre

O Discovery Turbo é um canal que oferece programação que inspira e entretém a todos que apreciam adrenalina e velocidade – desde carros e motos a navios e submarinos. O Discovery Turbo satisfaz tanto a paixão de um admirador como a de um fanático por motores.

©2018 Discovery Communications, Inc. Discovery Turbo e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::