Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

NorteShopping recebe a mais nova unidade da Brownieria

A Brownieria, conhecida por apresentar receitas inovadoras e uma gama de produtos na área de confeitaria, acaba de chegar ao NorteShopping, maior empreendimento da Zona Norte do Rio de Janeiro. A nova unidade, localizada no segundo piso do empreendimento, oferece ao seu público um grande ponto de encontro de café gourmet.

Os seus brownies são produzidos de forma artesanal, sem adição de gorduras trans, conservantes ou qualquer outro aditivo que possa alterar o verdadeiro sabor de seu chocolate. O café utilizado é torrado em grãos, puro arábica, padrão Gourmet, com certificado de qualidade da BSCA que garante ao consumidor a procedência do grão.

Nascida em 1999 numa pequena loja na Cobal do Humaitá, a Brownieria foi a primeira “loja conceito” desse segmento a entrar no mercado brasileiro. Atualmente, reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Brownieria é uma excelente opção de degustação entre seus clientes.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Código de segurança
Atualizar