Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Tipler apoia o projeto banda musical auxiliadora, promovendo a arte junto à comunidade

A busca por um mundo melhor é um exercício constante, no qual toda atitude pode fazer a diferença. Pequenos atos de cuidado e generosidade, às vezes, são o bastante para trazer momentos de alegria para quem precisa. É com esse intuito que surgiu a Associação Beneficente Nossa Senhora Auxiliadora, que teve o apoio da Tipler renovado paro o ano de 2018 por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Também conhecida como Casa Auxiliadora, a entidade sem fins lucrativos tem sua sede no bairro Scharlau, na cidade de São Leopoldo/RS, mesma cidade e bairro onde a Tipler foi fundada em 1975. A Casa Auxiliadora presta assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Fundada em 1996, atende hoje cerca de 100 crianças e adolescentes, promovendo a integração e o aprendizado por meio de oficinas de informática, música, dança, capoeira, culinária, artesanato e esportes. Conta com profissionais voluntariados das mais diversas áreas.

Um dos trabalhos da Casa Auxiliadora é a Banda Musical Auxiliadora, que atualmente possui cerca de 30 integrantes. Com regência do maestro Lucheu Igor, seus membros possuem aulas de teoria musical, prática de instrumentos e ensaios gerais. O grupo leva música e cultura à região, proporcionando belas experiências para a comunidade local.

“A Tipler possui a sustentabilidade ambiental e social como um de seus pilares fundamentais”, comenta Rodrigo Farina, Gerente de Negócios da Tipler. Justamente por isso que a empresa apoia esse e outros projetos que incentivam a cultura, educação, lazer, esporte e desenvolvimento de crianças e jovens.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::