Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Smart faz parceria de Programático Garantido com Google DBM

Buyers agora podem fechar deals em sites premium com entrega garantida e preço fixo

Com a nova integração de Programático Garantido entre Smart e Google DoubleClick Bid Manager, anunciantes agora podem, com maior facilidade, encontrar a garantia de qualidade, entrega e preço que tanto procuram. A Smart é a primeira plataforma full-stack voltada para publishers a anunciar ofertas de programático garantido em conjunto com a outra companhia.

O programático garantido permite aos buyers fecharem deals com os publishers premium da Smart, com entrega garantida e preço fixo. “O Programático Garantido é o tipo de deal que mais deve crescer em 2018”, comenta Weverton Castro, country manager da Smart no Brasil. Essa parceria com o Google é a primeira da Smart nesse sentido. Tendo ad serving e forecasting como dois principais diferenciais de destaque em relação a outras plataformas supply-side, a Smart oferece programático garantido para web, vídeo, mobile e in-app.

“Estamos muito felizes em ativar novas formas de combinar o acesso a inventário reservado dos publishers com a força das decisões data-driven e em tempo real. O programático garantido simplifica o processo de compra nas plataformas e cria novas oportunidades de conexão entre anunciantes e publishers, a nossa intenção é trazer isso ao mercado trabalhando com todos os tipos possíveis de parceiros”, disse Paul Cocks, Head de Produto - Inventário e Programático Direto do Google.

Os buyers agora podem executar transações para formatos de alto impacto, incluindo Roadblocks e Rich Media. Com a constante pressão de oferecer maior qualidade, controle e transparência aos buyers e sellers, a Smart foi rápida nesse movimento e, como reportado via ExchangeWire em dezembro, também foi a primeira SSP a bloquear todos os domínios não autorizados por ads.txt.

“Os buyers precisam ter certeza de onde estão investindo seu dinheiro, portanto, a mudança para relacionamentos diretos foi essencial” disse o Chief Programmatic Officer da Smart, David Pironon. “A Smart oferece um caminho transparente para que buyers e sellers façam transações diretamente – diminuindo o grande tempo gasto nos workflows de inserções tradicionais. O mercado está se distanciando das compras IO tradicionais e se aproximando do programático, incluindo deals com volume garantido.”

“O poderoso componente de forecasting presente em nossa plataforma full-stack leva em consideração todas as demandas e parâmetros, permitindo assim que nossos publishers ofereçam 100% do volume de entrega aos buyers imediatamente, enquanto maximizam yield com campanhas ‘não-garantidas’”, adicionou Pironon.

Sobre a Smart (www.smartadserver.com)

A Smart é uma plataforma de monetização publicitária transparente, que fornece acesso exclusivo a inventário de alta qualidade em todos os canais, telas e formatos de publishers premium. Trabalhamos com mais de 1000 publishers ao redor do mundo, incluindo o Grupo RBS, Le Monde e Wine Enthusiast, entregando publicidade nos formatos display, vídeo, native e rich media. A Smart oferece soluções únicas para otimizar o caminho entre buyers e sellers, garantindo as melhores oportunidades para alcançar, em massa, o target desejado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::