Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Conheça Easy Organic Food Solutions, a novidade da Vila Madalena inteiramente orgânica

A casa, que inaugurou no último dia 1°de Fevereiro, é um espaço para quem aprecia comida de verdade

Sob o comando de Fernando Pupo, o Easy Organic Food Solutions, nasceu do desejo de se alimentar de forma prática e saudável, mas sem abrir mão do sabor. Formado em direito pela FMU, e cursos de especialização em Empreendedorismo e Marketing pela FGV/SP, ele adotou um estilo de vida saudável e ligado a natureza. Além disso, sua paixão pelo surf o fez viajar pelo mundo vivenciando diferentes experiências além de conhecer novas culturas e suas peculiaridades gastronômicas.

Localizada na rua Mourato Coelho, o Easy tem como proposta desmistificar a alimentação orgânica. Em um ambiente acolhedor e com bastante verde, as mesas iluminadas com luz natural, dão à casa uma atmosfera aconchegante e descontraída.

Ao entrar, além das mesas, também tem geladeiras “Grab’n Go” com lanches rápidos, Sucos Prensados, Suco Verde, Kombucha, Doces, Salgados, Saladas, Salada de Frutas e Iogurte prontos para levar. No Empório encontramos todos os ingredientes que são usados na elaboração dos Pratos do Cardápio e do Grab’n Go, de Produtores Parceiros e Certificados com Selo Orgânico.

A preparação dos pratos pode ser acompanhada por todos os clientes uma vez que a Cozinha do Easy ,comandada pelo chef Gabriel Medina Ximenes segue o conceito aberto.

Por acreditar nos benefícios dos produtos orgânicos para a saúde o Cardápio foi totalmente elaborado com ingredientes da mais conceituada procedência. E para contemplar todos os gostos e sabores, foram trazidos para os pratos, as carnes e frangos da Korin alem dos peixes que são de pesca sustentável ou selvagens.

“Trabalhamos com produtos 100% orgânicos e certificados, respeitamos os ciclos de produção da natureza utilizando ingredientes da estação e privilegiamos a agricultura familiar que colocam em primeiro lugar o bem estar social e a preservação do meio ambiente”, explica o sócio Fernando Pupo.

Para saber mais acesse www.facebook.com/easyorganicos e www.instagram.com/easyorganicos

Sobre o Easy Organic Food Solutions

O Easy Organic Food Solutions é um espaço para quem aprecia comida de verdade. Sob o comando do empresário Fernando Pupo, a casa oferece um cardápio completo e 100% orgânico, com lanches rápidos, entradas, saladas, grelhados, massas, e outras opções como “Grab And Go” (opções saborosas e rápidas prontas para levar), além do Empório que oferece todos os ingredientes utilizados na elaboração dos pratos do Cardápio e do Grab’n Go, tais como carnes, massas, pastas e sobremesas. A cozinha será comandada pelo chef Gabriel Medina Ximenes, que estudou gastronomia no Senac e fez um curso no Centro de Culinária Basco em San Sebastian, na Espanha. O Easy trabalha com produtos 100% orgânicos e certificados, respeitando os ciclos de produção da natureza, utilizando ingredientes da estação e privilegiando a agricultura familiar e aqueles que colocam em primeiro lugar o bem-estar social e a preservação do meio ambiente. Para saber mais acesse www.easyorganicos.com.br

Serviço:
Easy Organic Food Solutions
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1.223, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta – 8h às 18h