Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Cenário de alta volatilidade leva Andbank Brasil a continuar recomendando fundos multimercados e reduzir títulos de renda fixa e variável

O Andbank, banco europeu especializado em gestão de patrimônio, acaba de divulgar o Relatório Alocação Estratégica de Ativos, preparado pelo Comitê de Investimentos da instituição. O estudo apresenta as recomendações para o mês de fevereiro, diante do atual cenário nacional, em que, de um lado, predominam as incertezas sobre a votação da reforma da Previdência e, de outro, os sinais de recuperação econômica, com crescimento do PIB no terceiro trimestre de 2017, inflação baixa, máximas históricas no Ibovespa e redução, anunciada ontem (7/2) de uma nova queda na Selic, agora em 6,75% ao ano.

Diante disso e também do fator eleitoral ainda pouco claro e das perspectivas da política econômica a ser adotada pelo novo governo, o Andbank mantém, pelo sexto mês consecutivo, a recomendação de sobrealocação em fundos multimercados, que, de acordo com o estudo, “detém maior flexibilidade para navegar no cenário de volatilidade elevada, podendo operar em diversos mercados”.

Outras sugestões do banco são a de reduzir a alocação em renda fixa inflação, “mantendo a concentração nos vértices representados pelo IMA-B, que ainda apresentam espaço para ganhos”, e manter a subalocação em renda variável, medidas que reduzem o risco total do portfolio.

Sobre o Andbank

Banco europeu especializado em gestão de patrimônio há mais de 86 anos e presente em onze países, o Andbank atua, também no Brasil, exclusivamente em Private Bank. É controlado pela terceira geração de duas famílias europeias e hoje, além de sua sede em Andorra, opera nas Bahamas, Brasil, Espanha, Israel, Luxemburgo, México, Miami, Mônaco, Panamá e Uruguai. Em 2011, adquiriu parte da LLA DTVM, empresa brasileira fundada em 1992 e pioneira no segmento de s e l e ç ã o, consultoria e distribuição de produtos de terceiros, oferecendo gestão de patrimônio financeiro para clientes de alta renda. Em 2017, assume o controle total da instituição e passa a operar como Banco Andbank (Brasil) S.A.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::