Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Camisinhas Blowtex no carnaval 2018

Marca focará ações de live marketing no eixo Rio/São Paulo

A Blotwex vai agitar o Carnaval 2018 com diversas ações de live marketing no eixo Rio/São Paulo. A ativação, que contará com sampling de produtos, veiculação em mídias sociais e distribuição de brindes aos foliões, tem como meta chamar a atenção para a importância da prevenção.

A estratégia de abordagem da campanha considerou o crescimento do carnaval paulista. “Acompanhamos o desempenho da folia em São Paulo e decidimos focar todas as nossas ações no carnaval de rua da capital e também no Rio, ao contrário do que vínhamos fazendo em anos anteriores, quando distribuíamos as ativações por todo o país”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca Blowtex.

A expectativa é impactar o público jovem, principal target de Blowtex - e presença maciça nos blocos de rua - e aumentar o recall da marca. “Vamos lembrar aos foliões que se proteger é ter atitude. Ter atitude é respeitar. E respeitar e ter atitude é sexy! Esse é o nosso posicionamento e vamos compartilhá-lo de uma forma bem descontraída”, revela a executiva.

Durante o sampling a Blowtex também premiará os foliões que tiverem atitude com diversos brindes divertidos: de porta-latas até porta-celulares à prova d’água. “Tudo foi pensado nessa ação para lembrar o público do carnaval sobre a importância de ter atitude e se prevenir”, acrescenta Verônica.

Patrocínio a blocos

As ativações acontecerão entre os dias 03 e 18 de fevereiro. Em São Paulo a Blowtex patrocinará a folia dos blocos Monobloco, Ritaleena, Love Fest e Osquestra Voadora. No Rio os blocos Monobloco e Simpatia é quase amor também recebem patrocínio.

Para aumentar a abrangência da ação também será feita comunicação em mídia exterior nos principais veículos e vias de acesso para as concentrações dos blocos. “E tudo contará com cobertura online em nossas mídias sociais full time”, acrescenta Verônica.

Um time de microinfluencidadores digitais também dará suporte às ativações com postagens durante todo o carnaval utilizando as hashtags: #partiubloquinho #usecamisinha #atitudeésexy.

Sampling em SP
04/02 - Monobloco