Brasil, 28 de Setembro de 2016

20 cidades com grande potencial para uma franquia SUPERA

Estudo de geoprocessamento realizado, este mês, pelo Departamento de Expansão da Franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro, identificou 20 municípios no Brasil com grande potencial de sucesso para uma unidade da marca.

“O resultado desta análise deriva da combinação dos índices que levamos em conta para avaliar o potencial das cidades cotadas para uma franquia SUPERA”, afirma Fernanda Wenzel, analista de geomarketing do SUPERA.

Isto significa que estas 20 cidades apresentam índices elevados do critério, entre eles Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e percentual da população com perfil para ser aluno do SUPERA (número de crianças e idosos dentro das classes A e B).

O SUPERA tem 200 unidades por todo o Brasil, está presente em todas as regiões brasileiras e oferece oportunidades para abrir uma franquia em diversos estados. Neste primeiro momento, o estudo avaliou cidades que são estratégicas para a marca, justamente pelo grande potencial de sucesso do negócio.

“A ideia deste estudo surgiu da demanda crescente por determinados centros, como Campinas e Santos (SP); Florianópolis (SC); e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A partir daí, encontramos mais algumas cidades com potencial de destaque”, conta Wenzel, lembrando que ainda há muitas localidades a serem avaliadas para abrir uma franquia.

Confira abaixo a lista das 20 cidades com grande potencial para uma franquia da marca, no formato padrão, de acordo com a análise exploratória:

Florianópolis (SC)

Araraquara (SP)

Limeira (SP)

Sobre o SUPERA

A franquia de ginástica para o cérebro completa 10 Anos de existência e, com isso, comemora muitas conquistas.

Detentora de um método inovador que desenvolve a capacidade do cérebro, possibilitando verdadeiras transformações na vida das pessoas, a franquia SUPERA já está presente em todo o Brasil e está dando início a sua internacionalização.

“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 60 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos”, comemora Antônio Carlos Perpétuo,
presidente fundador de uma das melhores franquias no segmento no Brasil.

O curso da franquia de escola SUPERA desenvolve habilidades cognitivas como concentração, raciocínio, criatividade e memória. A longo prazo os alunos também notam melhoras na autoestima e na capacidade de socialização.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish