Brasil, 28 de Setembro de 2016

JSL participa da Intermodal South America 2016

• Escrito por  GWA Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Maior empresa de logística rodoviária e serviços dedicados do País terá estande na 22º edição da Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontece de 5 a 7 de abril

Considerado o principal evento da América do Sul para o setor de logística e comércio exterior, a 22ª edição da Intermodal South America 2016 ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. E entre os 600 expositores nacionais e internacionais está a JSL, empresa com o maior portfólio de serviços logísticos do país e que completa 60 anos de atividade em julho.

Nesse espaço, dedicado ao mundo do transporte e propício para fomentar negócios do setor, a JSL contará com um estande de 120 metros quadrados. O público conhecerá toda a gama de serviços da empresa, bem como as facilidades de se trabalhar com a companhia, seja para alugar caminhões ou mesmo comprar um dos seminovos da JSL. Também serão apresentadas todas as informações e vantagens sobre o JSL Leasing.

Outro serviço em destaque na feira será o JSL Cartão, cartão de débito com o qual carreteiros recebem o pagamento pelas entregas de cargas em todo o país. O valor fica disponível assim que o carreteiro confirma a entrega da mercadoria, em tempo real, via Aplicativo JSL. A novidade mais recente é a possibilidade de realização de transferência de valores entre os cartões também pelo app.

Aliás, no Aplicativo JSL, o usuário tem à disposição roteirizador, rede de filiais, endereço de lojas, possibilidade de tirar dúvidas via WhatsApp, e muito mais. Pela Busca Rápida, por exemplo, ele encontra uma lista de estabelecimentos comerciais como lanchonetes, restaurantes, oficinas mecânicas, borracharias, farmácias e hospitais. A busca pode ser realizada manualmente ou por comando de voz, além de permitir a roteirização até o local desejado.

O estande da JSL na Intermodal é o número 100 e estará localizado na rua C. A Intermodal South America 2016 espera receber cerca de 50 mil visitantes de 25 países.

Informações Gerais

Data: 5 a 7 de Abril de 2016

Horário: das 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center, Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo/SP