Brasil, 28 de Setembro de 2016

Dona Bastiana estreia no palco do Recreio da Juventude

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Peça “Bastiana só para Altinhos” será apresentada no Terça Cult, dia 05 de abril

A tradicional agremiação social, cultural e esportiva de Caxias do Sul, o Recreio da Juventude, promove no dia 05 de abril, a partir das 20h, mais uma edição do projeto Terça Cult. Desta vez, o palco do salão da sede social do clube recebe a peça “Bastiana só para Altinhos”. O espetáculo apresenta toda a irreverência da personagem Dona Bastiana, criada e interpretada pelo ator e diretor Davi de Souza. Durante o monólogo, a personagem conta histórias dos seus 82 anos de vida, sempre interagindo com o público.

O projeto Terça Cult é uma iniciativa do Recreio da Juventude que apresenta uma atração cultural toda primeira terça-feira de cada mês. O valor do ingresso é R$5 e pode ser adquirido na secretária do Recreio da Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525 – bairro Sagrada Família), ou na Sede Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713 – bairro São Leopoldo).

Mais informações podem ser obtidas com o departamento social do Recreio da Juventude, pelo telefone (54) 3028-3555.

Serviço:

O quê? Terça Cult com apresentação da peça “Bastiana só para Altinhos”

Quando? 05 de abril de 2016, às 20 horas

Onde? Sede Social do Recreio da Juventude - Rua Pinheiro Machado, 1.762 – Centro – Caxias do Sul/RS

Valor por pessoa: R$ 5,00 (evento aberto a não sócios)

Classificação: 14 anos

Mais informações: