Brasil, 25 de Setembro de 2016

Concierge do Villa Bella Hotel Conceito participará de Congresso Mundial em Dubai

O concierge do Villa Bella Hotel Conceito e atual diretor da Les Clefs d’Or no Rio Grande do Sul, Madison Saldanha, foi convidado para participar da 63ª edição do Congresso Mundial Les Clefs d’Or, que será sediada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O encontro reúne concierges de todo o mundo e ocorre entre os dias 10 e 15 de abril, no hotel mais alto do mundo, o JW Marriott Marquis Dubai, com 335 metros de altura, divididos em andares com 1608 quartos.

Acompanhando a Presidência Nacional da Les Clefs d’Or do Brasil, Madison será o representante do distrito do Rio Grande do Sul, que possui seis membros, sendo cinco destes só em Gramado. A participação do concierge do Villa Bella contribui para o projeto de aprimorar e expandir o número de membros na região, focado em qualificar ainda mais a já conceituada hotelaria da Serra Gaúcha. Nesta edição, o evento prevê a participação de 700 Concierges, de mais de 40 países.

O Villa Bella Hotel Conceito vem se destacando na área, desde a implantação do serviço, no segundo semestre de 2012. Neste período, o concierge Madison Saldanha já representou o empreendimento em quatro congressos, entre eles o Congresso Nacional de Concierges, em outubro de 2015, que ocorreu em Gramado e Bento Gonçalves, além de ser o primeiro gaúcho a participar de um Congresso Internacional da Associação, realizado em abril do ano passado em Mendoza, região famosa pelos vinhos na Argentina.

“Representar um destino tão querido como Gramado, em um evento deste porte, é um privilégio profissional e ainda uma grande oportunidade de aprender com mestres na grande meca do turismo atual. Irei reforçar nossa vocação de hospitalidade e entretenimento para agregar aos serviços do hotel e da região”, afirma Madison Saldanha.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::