Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ano Deve Ser Dramático Para Setor Imobiliário : Ótimo Para O Comprador.

Diante da crise econômica que assola o país, o mercado imobiliário registrou em 2015 uma queda no número de lançamentos de imóveis de cerca de 31%. De acordo com um levantamento divulgado pela Embraesp, especialistas do setor, afirmam que as baixas registradas, obrigarão o mercado a reduzir em 2016 o preço dos imóveis e flexibilizar a compra, o que consequentemente gerará uma ótima oportunidade para os consumidores.

Queda de preços de imóveis, gera oportunidade de compra com valores mais acessíveis

Diante da crise econômica que assola o país, o mercado imobiliário registrou em 2015 uma queda no número de lançamentos de imóveis de cerca de 31%. De acordo com um levantamento divulgado pela Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos e Patrimônio), especialistas do setor afirmam que as baixas registradas, obrigarão o mercado a reduzir em 2016 o preço dos imóveis e flexibilizar a compra, o que consequentemente gerará uma ótima oportunidade para clientes adquirirem bens.

Marcado por escândalos de corrupção, demissões em massa e aumento de impostos, 2015 foi um ano nebuloso para a economia brasileira. Devido a esta instabilidade, investidores de todo o mundo passaram a ter desconfiança em aplicar no país. Com este temor, bilhões de reais deixaram de ser injetados em todos os setores, o que consequentemente os obrigou a desacelerar.

No mercado imobiliário não foi diferente, já que de acordo com um levantamento da ABMH (Associação Brasileira de Mutuários da Habitação), o preço das vendas, comparado a 2014, sofreu uma queda de 8,48%. Para este ano, a Associação acredita que o ‘capítulo’ irá se repetir, já que recentemente o vice - presidente da entidade, Wilson Rascovit, em entrevista à imprensa, declarou que embora o preço do metro quadrado se mantenha estático ou sofra uma pequena alta, o valor real continuará em queda, especialmente pela tendência de aumento da inflação.

No final do ano passado, a Exame, que pertence ao grupo Abril, publicou em seu site oficial um texto, assinado pela editora-assistente Priscila Yazbek, intitulado ‘2015 é dramático para setor imobiliário : sorte do comprador’.

Nele, a editora apresenta o cenário delicado que o ramo habitacional enfrenta e ressalta que é um bom momento para os brasileiros adquirirem imóveis, já que devido às dificuldades do setor, os preços dos imóveis vêm diminuindo consideravelmente e as formas de parcelamento estão sendo mais atrativas.

O texto, que conta com a participação de especialistas do setor imobiliário, enfatiza que é um bom momento para a aquisição de imóveis,ê já que a tendência é que com o passar dos anos, assim que crise for embora, os valores crescerão, ou seja os bens serão valorizados.

Oportunidade – Considerada uma das principais cidades do Vale do Paraíba, Lorena na última década vem sendo escolhida para a chegada de importantes empreendimentos imobiliários.

Devido a presença de três universidades, incluindo um Campus de Química da USP (Universidade de São Paulo), de acordo com a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, a cidade está na contramão da maioria dos municípios brasileiros e registra uma considerável procura por imóveis

Lorena, que conta com cerca de 88 mil habitantes, desfruta atualmente de um mercado imobiliário efervescente. Este panorama vem fazendo as imobiliárias a buscarem formas de atrair ainda mais clientes.

É o caso da SOSEG Negócios Imobiliários, que aposta no preço abaixo do mercado e da localização privilegiada de um conjunto de 26 chácaras, na Estrada das Posses KM 06.

As chácaras têm área a partir de 5 mil m² e valor R$70 mil, fatores que vêm ocasionando uma grande procura no local. De acordo com a SOSEG, o valor e as formas de financiamento oferecidas, são as ‘cartas na manga’ para garantir a venda das áreas.

A direção da imobiliária ressaltou ainda que cliente que adquirir um imóvel, estará fazendo um ótimo negócio, pois a tendência natural é que a área se valorize gradativamente com o passar dos anos. Além de plantões no local, todo final de semana até às 18 horas, os interessados poderão obter informações através do seguintes contatos : (12) 98839-83 53 ou 12) 996-58393.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.