Brasil, 28 de Setembro de 2016

Devassa embarca na 2ª edição do Chilli Beans Fashion Cruise

Evento reúne grandes nomes da moda, música e arte brasileira para trocar experiências de forma criativa e profissional

Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, levará todo o seu sabor e lifestyle tropical para o Chilli Beans Fashion Cruise 2016, um dos mais relevantes eventos de conteúdo fashion do país, que acontece a bordo do navio MSC SPLENDIDA durante os dias 01 e 04 de abril. Além de ser a cerveja oficial do evento, com venda de produto em todos os bares, restaurantes e festas, Devassa marcará presença nos mais de 1500 monitores espalhados pela embarcação, com uma grande ambientação na piscina VIP e nos painéis de LED das festas.

A marca de cerveja da Brasil Kirin também envolverá os convidados com o posicionamento “Sente o clima”, apresentado no carnaval de Salvador e que será trabalhado pela marca em todas suas próximas comunicações e ações. Na embarcação, ele poderá ser visto principalmente em uma Sunrise Party exclusiva de Devassa, que terá como estrela o experiente DJ brasileiro Soldera, com passagens por grandes festivais como Tomorrowland, XXXPERIENCE, Tribe e Federal Music.

Para levar o clima do evento para os consumidores que não puderam estar presentes, Devassa ainda fará uma cobertura completa da viagem no ambiente digital, levando todos os detalhes para os canais da marca no Facebook (facebook.com/devassa), Instagram (@devassa) e Twitter (@devassa).

Chilli Beans Fashion Cruise

O Chilli Beans Fashion Cruise passará pelas cidades de Santos(SP), Búzios(RJ) e Ilha Bela(SP) e terá uma programação intensa durante os quatro dias de viagem com desfiles de grandes marcas como Alexandre Herchcovitch, Cavaleira e Ellus, além de palestras com empresários contando suas trajetórias inspiradoras, oficinas e workshops dos maiores nomes da indústria da moda. Tudo isso em um cenário único e envolvente, onde a diversão com boa cerveja, música e entretenimento se misturam.

O evento é destinado a estudantes de moda com idade entre 18 a 25 anos, influenciadores da moda e os principais franqueados da Rede Chilli Beans de todo o Brasil.

Evento: Chilli Beans Fashion Cruise 2016

Quando: de 01 a 04 de abril de 2016

Roteiro: Santos > Búzios > Ilha Bela > Santos

Informações: http://chillibeansfashioncruise.com.br/

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas. Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no país.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish