Brasil, 28 de Setembro de 2016

BR Media Group reforça equipe com contratações

• Escrito por  Engaje! Comunicação Inteligente/Foto: divulgação BR Media Group
  • Publicado em Demais

Juliana Monteiro (Vevo), Renan Della Matta e Camila Miah Potenza (Endelman e Wurdman)    Juliana Monteiro (Vevo), Renan Della Matta e Camila Miah Potenza (Endelman e Wurdman)

Juliana Monteiro (Vevo) e Camila Miah Potenza (Endelman e Wunderman) passam a fazer parte do time da empresa

Líder de mercado no segmento de publicidade com influenciadores em redes sociais, a BR Media Group tem comemorado a diversificação de ações do mercado de propaganda com crescimento, jobs, serviços oferecidos e novas empresas como a BR Music e a joint venture BR+IQ.

Em pleno vapor, a empresa fortalece seu time de profissionais para atender com excelência seus clientes e estar pronta para o processo de expansão do seu ramo de atuação.

Juliana Monteiro, que estava na Vevo passa a integrar o time comercial da BR Media Group, assim como Renan Della Matta que já trabalhava na empresa, porém focado no perfil promocional "@verdadedesafio. Com a contratação e a mudança, ambos passarão a comercializar todas as plataformas do grupo.

Juliana e Renan assumirão o comercial nas ações com influenciadores através da BR Media Group, nas ativações promocionais do perfil @verdadedesafio, nas ações de product placement em videoclipes da BR Music e nos projetos de branded content da join venture BR+IQ.

A outra contratação é a de Camila "Miah" Potenza, que já atuava na Edelman e Wunderman e passa a responder pelo planejamento de todos os projetos da empresa BR+IQ.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish