Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flyworld Viagens Unidade Florianópolis Trindade participa da Feira de Oportunidades da ESAG

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A Flyworld, primeira microfranquia de turismo do Brasil, marca presença nos dias 30 e 31 de março na Feira de Oportunidades promovida pelo Diretório Acadêmico (DAAG) da ESAG/UDESC (Centro de Ciência da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina) e visa apresentar aos universitários as melhores opções em estágios, intercâmbios e conversas com profissionais inovadores na área de administração e empreendedorismo. O evento acontece na ESAG/UDESC localizada na Av. Madre Benvenuta, nº 2007.

Focada em oferecer destinos e pacotes de viagens personalizados, a feira é uma parceria da unidade Florianópolis Trindade com o DAAG da ESAG/UDESC para apresentar aos acadêmicos as opções de intercâmbio, curso de línguas, work experience e viagens de turismo.

Para as franqueadas da Flyworld Amanda e Beatriz estar presente com a unidade em um evento que tem como principal objetivo apresentar as vantagens que os estudantes podem ter em conhecer outras culturas é a realização de um negócio de sucesso.

Segundo o sócio-fundador da Flyworld, Paulo Atencia, sempre incentivamos os nossos franqueados a participarem de eventos locais porque mais que visibilidade para a unidade esses eventos sempre trazem excelentes relacionamentos que são primordiais para que o negócio siga para o sucesso.

Flyworld Unidade Florianópolis Trindade

Endereço: Rua Servidão Eloi Gertrudes da Silva, nº 32

(48) 9604-6404 / (48) 9186-0322

Sobre

A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.

Mais informações pelo site: www.flyworld.com.br no link abra sua franquia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish