Brasil, 28 de Setembro de 2016

Kärcher apresenta equipamentos que facilitam a limpeza de superfícies na 22ª Intermodal

A Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, expõe na 22ª edição da Intermodal – de 05 a 07 de abril – seus principais equipamentos voltados à higienização de superfícies. Entre os destaques estão a varredeira KM 150/500 e a lavadora de alta pressão HD 9/50, ambas aliando tecnologia a preços acessíveis.

A participação nesse tipo de evento é uma grande oportunidade para divulgar os principais lançamentos, conferindo maior visibilidade à marca. Segundo Rafael Ferrari, gerente de marketing da Kärcher, “no segmento de transporte, em específico, a limpeza assume um papel cada vez mais importante, principalmente no segmento de transporte de pessoas. Empresas de viação urbana, por exemplo, muitas vezes tem que fazer a limpeza de sua frota por requisitos legais dos municípios onde trabalham. Outras empresas entendem que o estado de conservação, e limpeza de suas frotas são atrativos para os consumidores finais e reforçam a imagem de sua marca. ”

Presente no Brasil há mais de 40, a Kärcher será fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos no país e a Intermodal será a vitrine onde a empresa irá mostrar, pela primeira vez, a marca olímpica. “A participação neste evento é a oportunidade de mostrar nossa história com o Brasil e como nossas soluções completas em limpeza podem transformar e renovar o ambiente. A limpeza e ajuda na preparação e realização dos jogos Olímpicos RIO 2016 é a forma da Kärcher agradecer ao país pelos 40 anos de acolhimento” – acrescenta Rafael.

A Intermodal acontece no Transamérica Expo Center com horário de funcionamento das 13h às 21h. O stand da Kärcher estará localizado no pavilhão G, área 203.

Conheça os destaques da Kärcher para a Intermodal 2016:

A varredeira de grande porte KM 150/500 é ideal para ambientes com muito pó. Possui o reservatório com capacidade de armazenar 500 litros e sua faixa de trabalho é de 1500 mm. Além disso, sistema de filtragem garante alta eficiência e seu poder de sucção é ajustável com escovas reguláveis aumentando ainda mais a eficiência na varrição.

A robusta lavadora de alta pressão HD 9/50 possui uma excelente capacidade de remoção cracas impregnadas em portos, ferrovias, construtoras, entre outros devido a sua alta pressão, 500 bar, e vazão de 900 (L/h). Além disso, possui o sistema Soft Starter que garante a partida leve do motor facilitando ainda mais a operação da limpeza.

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações: www.karcher.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish