Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cachaças são destaques em bar curitibano

O Simples Assim apresenta menu especial com as melhores bebidas nacionais

Cachaça, pinga, cana ou caninha. O nome não importa, mas não se discute que a aguardente é uma bebida de grande importância cultural, social e econômica para o Brasil. Pensando neste histórico, o bar curitibano Simples Assim elaborou uma carta especial para os seus clientes, que traz as principais cachaças brasileiras.

“Desde que foi inaugurado, há três anos, o Simples Assim tem como objetivo principal unir cervejas e cachaças especiais a um cardápio com as tradicionais comidinhas de boteco. Pensando nisso, fizemos uma seleção bem criteriosa para oferecer as melhores opções para o nosso público. Hoje, temos uma das principais cartas de cachaças de Curitiba”, explica o chef Guilherme De Rosso.

Atualmente, o estabelecimento oferece uma carta com dezenas de rótulos de cachaças. São bebidas de alta qualidade e premiadas, vindas dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os destaques paranaenses ficam por conta da Porto Morretes Prata, Porto Morretes Ouro, Terra Vermelha, Cataia Made in Morretes e Companheira 8 Anos.

Do Estado de Minas Gerais, um dos principais produtores de cachaças do Brasil, chegaram, entre outras, as premiadas João Andante, Vale Verde 12 Anos, Prazer de Minas, Casa dos Ventos e Saliníssima. Já do Rio Grande do Sul, o Simples Assim tem como destaque as cachaças Weber Haus, Harmonie Schnaps Ouro e Terra Vermelha.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish