Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Filme da SCHOTT mostra por que nem todo vidro farmacêutico é igual

  • Escrito por  VIANEWS Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Vídeo esclarece diferenças entre o material convencional e o de alta qualidade

Os especialistas que querem se aprofundar na química do vidro farmacêutico agora têm, à disposição, uma apresentação visual de 4 minutos e 30 segundos feita pela SCHOTT. A empresa publicou um breve vídeo em inglês sobre o importante papel que o vidro desempenha na indústria farmacêutica. “What is glass” conta como este material fascinante começa sua vida como areia e é transformado no vidro tipo-I de alta qualidade, utilizado em seringas e frascos, por exemplo.

A base científica foi fornecida pela Dra. Bettine Boltres, Gerente da Linha de Produto de Tubos Farmacêuticos da SCHOTT: "O vidro em sua forma mais pura – conhecida como quartzo – é um material muito estável, mas vem com limitações em termos de capacidade de processamento", explica. "A fim de torná-lo processável, no entanto, a adição de determinadas substâncias na formulação do vidro – fazendo dele um vidro borossilicato – é um passo necessário. O desafio para os tipos de vidros farmacêuticos é oferecer excelente capacidade de conformação a quente, sem comprometer a estabilidade química. O vídeo explica como isso é realizado", acrescenta a executiva.

O extenso conhecimento da SCHOTT não é sem razão: o grupo internacional atua no campo do vidro farmacêutico há mais de um século. Nada mais natural do que terminar o filme citando o fundador da companhia, Dr. Otto Schott, que disse uma vez que o vidro foi mais que simples coincidência. "Olhando para a crescente necessidade de materiais de alta qualidade, parece que suas palavras são mais relevantes hoje do que nunca", conclui Bettine.

Sobre a SCHOTT

SCHOTT é um grupo internacional com mais de 130 anos de experiência em áreas de vidros especiais, materiais e tecnologias avançadas. A SCHOTT é líder mundial em diversos segmentos. Seus mercados principais são as áreas de aplicação em tecnologias para o lar, farmacêutica, eletrônicos, óptica, transporte e arquitetura.

A empresa é fortemente comprometida em contribuir com o sucesso de seus clientes e em fazer da SCHOTT uma importante parte da vida das pessoas, com produtos de alta qualidade e soluções inteligentes.

A SCHOTT também é comprometida em gerenciar seus negócios de uma maneira sustentável e em apoiar funcionários, sociedade do entorno e meio ambiente. O Grupo SCHOTT mantém uma relação próxima com seus clientes com unidades fabris e de vendas em 35 países. Sua força de trabalho de 15 mil funcionários garante a comercialização em nível mundial de € 1,93 bilhão (ano fiscal de 2014/2015). SCHOTT AG, com sede em Mainz (Alemanha) é de propriedade da Carl Zeiss Foundation.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.