Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Publicado em Demais

Mais de 20 mil itens foram arrecadados no Natal Solidário Bambuí

Casa Luz da Vida e Creche Casa do Caminho receberam as doações

Equipe da Construtora Bambuí entregando as doações para a Creche Casa do Caminho

A Construtora Bambuí fez a entrega das doações, arrecadadas em diversos empreendimentos residenciais e na sede da empresa, para a Casa Luz da Vida (www.luzdavida.org.br) e a Creche Casa do Caminho (www.crechecasadocaminho.org.br) na última sexta-feira, dia 15. Segundo Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí, foram doados mais de 20 mil itens entre roupas, calçados, brinquedos e alimentos.

“Ficamos muito felizes com o resultado desta ação. Todos os empreendimentos que receberam a árvore do Natal Solidário Bambuí fizeram generosas contribuições. Recebemos roupas e calçados adultos e infantis, roupas de banho, brinquedos, alimentos não-perecíveis e até acessórios como bolsas e relógios”, contou o Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí.

Sobre a BAMBUÍ

Há 25 anos no mercado da construção civil, a BAMBUÍ é construtora, incorporadora, imobiliária e com importante presença na região Centro-Oeste do país. A empresa nasceu com foco em aluguel e revenda de imóveis. Em 1992, passou a trabalhar na área de incorporação e construção. A empresa já possui 25 empreendimentos no mercado. http://www.bambui.com.br
Daniele Flöter

Goiânia