Brasil, 28 de Setembro de 2016

Gigatron Franchising cria novas modalidades para o Certificado Digital

• Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais

Os novos modelos de negócios começam desde Ponto de Atendimento, onde não existem taxas até o Autoridade Certificadora de R$350 mil

A Gigatron Franchising é uma rede de franquias de serviços e tecnologia que vem ganhando cada vez mais notoriedade dentro do franchising, isso porque seus modelos de negócio são inovadores e buscam alcançar sempre a todos os públicos. Dentre as modalidades oferecidas pela franqueadora está o Certificado Digital, que trabalha com a venda de certificados para pessoas físicas e jurídicas. “Hoje o Certificado Digital representa 50% da rede Gigatron. Acreditamos no potencial desse mercado, por isso criamos novas modalidades dentro do Certificado, o que proporciona ganhos extras para nossos franqueados”, disse Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising.

Com as mudanças ocorridas na modalidade Certificados Digitais, a Gigatron busca atingir empreendedores que possuem investimentos e interesses diferentes, mas que em comum buscam entrar no mercado de certificação digital. “As mudanças colaboram com o processo de expansão do modelo Certificado Digital, que hoje é um mercado extremamente aquecido e com excelentes perspectivas para o futuro”, salientou o diretor.

Novas Modalidades Certificado Digital

PA – Ponto de Atendimento – Um ponto aberto pelo franqueado, escritórios de contabilidade, seguradoras e afins. Nesse caso o Agente de Registro (franqueado) lucra de acordo com os certificados emitidos em seus Pontos de Atendimento. Nessa modalidade não existem taxas e cada ponto de atendimento pode emitir até 20 certificados por mês;

AGR – Agente de Registro – O agente de registro trabalha com a prospecção de Pontos de Atendimento e comercializando certificados. Ou seja, quanto mais PAs ele tiver, maiores serão seus ganhos. Cada agente pode emitir até 500 certificados por mês junto a seus Pontos de Atendimento. O investimento para essa modalidade é de R$6.350,00 (contando taxa de franquia + taxa de serviço + capital de instalação) e o franqueado pode atuar home office;

AR – Autoridade de Registro – Nesse modelo o franqueado poderá formar sua própria rede de franquias, trabalhando com credenciamento de unidades para ganhar com escala de vendas. Tem como foco credenciar franquias e pontos de atendimentos. O investimento para essa modalidade é de R$25mil a R$90 mil (taxa de franquia + taxa de serviço + capital de instalação), e cada AR pode emitir até 1500 certificados por mês.

AC – Autoridade Certificadora – Com investimento a partir de R$350 mil o franqueado se torna dono de uma rede de franquias de Certificados Digitais, onde recebe todo o know how e suporte para os Agentes de Registro da Gigatron Franchising. Essa modalidade permite um número ilimitado de certificados.

O objetivo da Gigatron Franchising é chegar ao fim de 216 com mais de 500 Pontos de Atendimento. “Esse é um modelo de franquia totalmente inédito, pretendemos estar em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes”, finaliza Salomão.

Sobre a Gigatron Franchising

Nascida em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares. Com o uso de uma metodologia própria, a empresa é considerada uma das maiores fabricantes de software CAD para calçados do mundo. O crescente desenvolvimento do negócio e a propagação de um serviço inovador criado pela empresa – o Software de Gestão Giga ERP - impulsionou a entrada da marca no franchising em 2012. Atualmente, a rede soma 84 unidades espalhadas pelo Brasil e 3 no exterior (Portugal, Argentina e Reino Unido).

Gigatron Franchising

Rua Liberdade, 1.503, São Cristóvão – Birigui/SP