Brasil, 30 de Setembro de 2016

Helcio Peynado apresenta “Exposição Retratos” até dia 30 de abril no Passeio Shopping

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Ainda dá tempo de visitar a exposição “Retratos” do fotógrafo Helcio Peynado, que fica em cartaz no Passeio Shopping até o dia 30 de abril. A mostra, reúne 19 fotografias em preto e branco e 57 cliques coloridos feitos pelo fotógrafo Helcio Peynado em seu estúdio, durante dois anos. A maioria dos personagens são pessoas conhecidas e representativas culturalmente em Campo Grande, bairro em que se localiza o estúdio. O olhar do fotógrafo e a expressividade dos personagens é o grande destaque já que todas as fotos foram realizadas usando a mesma luz e a mesma objetiva. Para cada convidado, Helcio apresentou o projeto, deixando os personagens livres para escolher a roupa, a maquiagem e até a fantasia com a qual gostariam de ser clicados. Na sala de exposição, além das fotos, um espelho chama a atenção dos visitantes. O objeto serve para quem quiser fazer uma “selfie” artística, que pode ser compartilhada nas redes socais usando a hashtag (#cursodefotografiahelciopeynado). A visitação é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: A “Exposição Retratos” fica em cartaz no Passeio Shopping até o dia 30 de abril, de segunda a quinta das 9h às 20h, e às sextas e sábado das 9h às 21h. O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ. Telefone: (21) 2414-0003. Entrada gratuita.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish