Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Lavanderia express adota estratégia de operadoras de celular e lança planos controle

• Escrito por  Erica Carmo
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Em épocas de austeridade financeira, ter o controle sobre os gastos do dia a dia, seja alimentação, transporte ou consumo em geral, é extremamente necessário. Quando o assunto é lavar roupas o cenário não é diferente.

Ao passo que o uso de lavanderias profissionais tem sido cada vez mais frequente entre os brasileiros, a redução do consumo é um fato inevitável frente à recessão econômica dos últimos anos. Foi pensando nisso, e adotando uma estratégica comum entre operadoras de telefonia móvel, que a rede Prima Clean Lavanderia Express lançou seus planos controle.

A franquia, uma das primeiras a trazer ao Brasil o conceito do self-service – onde o cliente pode lavar a sua própria roupa –, aposta em um modelo promocional que permite ao consumidor não apenas lavar mais e pagar menos, mas principalmente saber o valor exato a ser investido de acordo com a sua necessidade.

- Rede Prima Clean Lavanderia Express

Tratam-se dos planos Controle Express, pacotes econômicos e práticos para a rotina dos clientes. São quatro as modalidades lançadas:

· Prima Clean Controle Express Dia a Dia 30 = o cliente contrata a limpeza de 30 peças, sendo 27 diversas do dia a dia e 3 camisas, pelo período de 30 dias.

· Prima Clean Controle Express Dia a Dia 60 = o cliente garante a limpeza de 60 peças, sendo 54 diversas do dia a dia e 6 camisas, durante 60 dias.

· Prima Clean Controle Express Dia a Dia 90 = o cliente contrata a limpeza de 90 peças, sendo 81 diversas do dia a dia e 9 camisas, ao longo de 90 dias.

· Prima Clean Controle Express Executivo = o cliente contrata a limpeza de 10 camisas, incluindo a passadoria, com validade de 30 dias.

“Os clientes estão mudando o modo de consumir, e cada vez mais têm se preocupado com o melhor custo-benefício, praticidade e com a organização das tarefas da casa, por conta da rotina corrida. Ajudá-los a mensurar o valor a ser investido na limpeza das roupas, sem abrir mão da qualidade dos serviços, é uma de nossas missões”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing do grupo Acerte Franchising, detentor da Prima Clean.

O modelo de lavanderia self-service tem atraído públicos distintos no Brasil, desde mães que preferem usar a estrutura profissional de uma lavanderia para a limpeza eficiente das roupas da família a pessoas que moram sozinhas e optam, por exemplo, por deixar as peças para serem lavadas pela equipe da lavanderia, retirando-as em menos de 80 minutos. Isto é, o tempo equivalente a um almoço de negócios ou um breve compromisso.

Os valores e as condições dos planos Controle Express podem variar em cada loja da rede. O regulamento e a relação das unidades participantes estão no site: www.primaclean.com.br.

Sobre a Prima Clean Lavanderia Express

Modelo americano de lavanderia, adaptado ao mercado brasileiro e com mais de 12 anos de experiência. A franquia é express, versátil e com o conceito inovador “self-service”, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de uma atendente. A Prima Clean é uma lavanderia completa que, em sua estrutura, possui equipamentos com tecnologia avançada, de alta performance e que utilizam produtos/soluções sustentáveis. As lojas oferecem praticidade, qualidade nos serviços e economia aos clientes. É a “lavanderia de casa, fora de casa”. Site: www.primaclean.com.br

Código de segurança
Atualizar