Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Guarani Futebol Clube ganha camisa 3 da Topper

Terceira camisa do clube alviverde apresenta design com a combinação de dois tons de verde

Patrocinadora do Guarani Futebol Clube, a Topper acaba de lançar na sexta-feira (19) a camisa 3, manto que vai acompanhar o elenco bugrino no Campeonato Paulista Série A2 e na Série B do Brasileirão 2018.

O principal destaque do lançamento é a presença de grafismo listrado em dois tons de verde, com detalhe de friso branco, que evidencia as duas tonalidades.

A gola do uniforme é predominantemente verde, com decote “V” na cor branca. As mangas com barra de 4 cm têm tecido liso e possuem friso contrastante na cor branca.

O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear termocolante, com estrelas bordadas, e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outro destaque é a etiqueta listrada com aplicação nas cores verde e branco e logo da marca.

Na parte da frente da camisa e próximo à barra, o uniforme conta com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores azul e prata em efeito 3D.

Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante o uso.

A venda da terceira camisa do Guarani iniciou neste sábado (20), na loja oficial do clube, por R$ 199,99.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da B r a s i l nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 10 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Sobre a BR Sports

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::