Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Rio2C – RioContentMarket bate recorde de players e amplia prazo de inscrições para Rodada de Negócios

Em seu primeiro ano como parte do Rio Creative Conference (Rio2C), o RioContentMarket - maior encontro do audiovisual da América Latina – atingiu um número recorde de inscrições de players. Mais de 300 executivos e profissionais do mercado (50 deles pela primeira vez), de empresas do país e do exterior, estarão reunidos no evento, que acontece de 3 a 8 de abril, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

Com o aumento do número de players, o total de projetos para as Rodadas de Negócios também cresceu. Por isso, o prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 25 de janeiro, às 18h, através do site www.rio2c.com.

Como funciona? As produtoras apresentam seus projetos e selecionam com quais players gostariam de conversar. A lista é apresentada aos executivos que selecionam os projetos e as produtoras que são mais compatíveis com seus interesses. Muitos projetos hoje em exibição no Brasil e no mundo nasceram nas mesas da Rodada de Negócios do RioContentMarket.

Sobre o RioContetMarket e o Rio2C

O RioContentMarket é o maior encontro do audiovisual da América Latina. Reúne profissionais de produtoras, canais, serviços de streamming, agentes de venda, criadores (roteiristas, produtores, diretores técnicos) e showrunners para debater, trocar experiências e, principalmente, fazer negócios. Em 2018, o RioContentMarket expande sua missão de ser um hub da indústria audiovisual e passa a dialogar também com outras áreas do universo do entretenimento e da criatividade. O RCM é a base do Rio Creative Conference (Rio2C).

O Rio Creative Conference, Rio2C, é um festival que reúne profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global. Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck, entre os dias 3 a 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

Código de segurança
Atualizar