Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

  • Escrito por  Natália Medeiros
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

Recém chegado da França, Virtual Room traz novidades para o mercado de VR brasileiro

Virtual Room chega ao Brasil com um conceito inédito de jogo, uma evolução dos Escape Games existentes, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos. Além de jogo exclusivo, desenvolvido pela própria empresa, ele traz para esse mercado tecnológico a cooperação e a interação entre os participantes em um mesmo jogo. Observação, comunicação e trabalho em equipe são essenciais para decifrar os enigmas e coletar a maioria dos dados para que a equipe consiga concluir o desafio.

Criado na França em Janeiro de 2017, já é sucesso nos Estados Unidos, Bélgica, Suíça, em Singapura e na Austrália, chegando agora a vez do Brasil de mergulhar nesse universo. Localizado em São Paulo no bairro do Jardins, o Virtual Room possui 8 cabines individuais, com 9m² cada. Os equipamentos utilizados são os melhores do mercado, os óculos HTC Vive, munidos do conforto de revestimento em couro, fones de ouvido externos e microfones embutidos. A novidade e exclusividade da unidade brasileira é tratar-se do primeiro Virtual Room no mundo a prever acessibilidade, possuindo cabine exclusiva para cadeirantes.

Indicado para pessoas de 12 a 72 anos, o jogo é ideal para, além do lazer e do entretenimento em grupo, a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos. No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço. O objetivo é resgatar a Equipe Alfa, responsável por uma exploração temporal corretiva, que desapareceu. Sendo assim, o jogador deverá visitar épocas históricas em 5 dimensões diferentes e resolver os enigmas e desafios para, junto com os seus colegas de equipe, salvar a humanidade.

No próximo dia 23 de janeiro acontecerá a inauguração oficial do espaço no Brasil, com um coquetel para convidados ligados ao setor. Mas já está aberto ao público desde o início do mês. Para jogar, é preferível que se faça a reserva através do telefone, e-mail ou no local, para evitar algum tipo de espera. Com uma equipe de Game Masters altamente preparada para receber e orientar os jogadores, o Virtual Room pretende criar as melhores e mais incríveis experiências de realidade virtual em equipe ao público.

Serviços:
www.virtualroombrasil.com.br
Telefone: (11) 4564-1416
Email:
Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP
(Esquina com Rua Augusta)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::