Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Casa de chocolates premium é parada obrigatória em Curitiba

Com 13 anos de história, a Cuore di Cacao oferece chocolates e cafés especiais para os curitibanos e turistas

Bem próxima da Praça da Espanha, no Batel, um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, fica a chocolateria curitibana Cuore di Cacao. Uma das grandes referências do mercado de chocolates Premium no Brasil, o empreendimento, comandado pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, é parada obrigatória para quem aprecia chocolates de altíssima qualidade.

A loja aposta em cores vibrantes, decoração moderna e aconchegante, tudo para atender da melhor maneira possível aqueles que não resistem a um bom chocolate. Seguindo um conceito muito difundido na Europa, dentro do estabelecimento, o público tem a visão completa da fábrica onde são produzidos os chocolates, promovendo uma interação diferenciada. “Nós queríamos algo que fosse a nossa cara e que trouxesse o máximo de comodidade aos nossos clientes, para que eles possam ter momentos especiais aqui com a gente. Com a loja conceito, que segue um modelo muito difundido na Europa, conseguimos oferecer uma experiência única na capital paranaense”, explica Bibiana Schneider.

No menu da loja física da Cuore Di Cacao é possível encontrar os grandes destaques da marca para serem consumidos no local ou levados para casa. Além das tradicionais barras, trufas e palets, o empreendimento oferece sobremesas, verrines e bebidas que têm o chocolate como estrela. Um dos grandes destaques do cardápio é fondue de chocolate. Ele é preparado em porções individuais com chocolate ao leite da Cuore di Cacao acompanhado de damasco, banana, marshmallow e cubinhos de brownie (R$ 20). Outras opções de deliciosas ficam por conta do Brownie com Nozes (R$ 6,50); dos Sticks de brownie cobertos com chocolate ao leite (R$ 19); os mini cakes nos sabores cenoura, laranja e damasco, todos cobertos com pérolas de chocolate meio amargo (R$ 6,50); A chocolateria trabalha, ainda, com cafés especiais do grupo paranaense Café do Moço, desenvolvidos pelo tricampeão de barismo, Leo Moço.

“Nossa ideia é oferecer um espaço aconchegante em que os curitibanos e turistas possam passar momentos muito agradáveis. Disponibilizamos toda a nossa linha de chocolates premium, além de diversos outros itens especiais preparados com muito carinho. A Cuore di Cacao é o endereço perfeito para quem quer adoçar a vida com produtos de excelência, com a cara do Brasil”, completa Bibiana.

A loja conceito da Cuore di Cacao fica na Rua Fernando Simas (nº 347), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h. Mais informações no site www.cuoredicacao.com.br ou pelo telefone (41) 3014-4010.

Código de segurança
Atualizar