Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

App VieLoco coleciona histórias emocionantes de seus usuários no primeiro mês no Brasil.

App de lifestyle promove promoções na rede social e dá vida às paixões de usuários, realizando seus sonhos e unindo-os pelos mesmos interesses.

O app VieLoco, lançado no Brasil em dezembro, comemora os resultados do seu primeiro mês no país. Com mais de 13 mil usuários ativos todos os dias, o app é um sucesso conectando pessoas com paixões em comum, tornando-o referência quando o assunto é fazer amizade, encontrar um amor ou um parceiro de trabalho.

O lançamento do aplicativo no país aconteceu em grande estilo, com uma ação que reuniu pessoas com uma grande paixão em comum: a música sertaneja. Com uma parceria inédita com a dupla Jorge e Mateus, o VieLoco promoveu um encontro de 10 fãs, com acompanhantes, para assistirem ao show, no dia 22 de dezembro. O app reúne algumas histórias emocionantes dessa ação. Foram 11 dias de competição para o VieLoco eleger quem estava mais engajado na rede e que tenha também enviado os diamantes azuis (presentes virtuais) para a dupla. Segundo Nora Lee, fundadora e CEO da start up, ao contrário do que acontece normalmente em participações desse tipo, não houve rivalidade entre as pessoas. Os usuários se uniram pela paixão pela dupla e uns começaram a ajudar e torcer pelos outros, criando laços de amizade reais. "Muitos dos vencedores levaram acompanhantes que conheceram no próprio app durante a competição. Isso já mostra como as paixões em comum podem unir pessoas e que o VieLoco está no caminho certo.", destaca.

Utilizando o livestreaming do VieLoco, que pode incluir até cinco usuários ao mesmo tempo, Nora Lee conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu no show, em São Paulo, diretamente de Londres, e falar com todos os ganhadores da ativação.

A última ganhadora da ativação, Mariana Z. Borges, levou seu marido, o campeão brasileiro de paraciclismo Adriano Matunaga, como acompanhante. O casal assistiu ao show de um local especial, bem em frente ao palco. Para sua surpresa, Mariana foi chamada para dançar, no palco, a música-tema da ativação do VieLoco. No camarim, após contar que seu filho Lorenzo é um grande fã da dupla e conseguir um vídeo exclusivo para o menino, Jorge e Mateus convidaram os pais de Lorenzo para voltarem ao show no dia seguinte com o seu filho, já que seria um evento especial para crianças. O VieLoco realizou o sonho de uma família e os uniu em um encontro com a dupla sertaneja de que mais gostam.

Não poderia faltar uma história de amor. João Felipe fez de tudo para ganhar o ingresso para uma turma de amigas, mas como era pessoal e intransferível, não conseguiu. Ana Paula estava nesse grupo e foi ao show como acompanhante de outra ganhadora. Os dois continuaram a conversar após o término da ativação e se encontraram no final do ano, quando começaram a namorar. João Felipe ganhou um jantar na Ação de Natal e Resolução VieLoco e vai levar Ana Paula para jantar, no dia 20 de janeiro, em São Paulo. João é um dos perfis mais populares do app.

Ação de Natal e Resolução VieLoco

O VieLoco realizou uma ativação para presentear seus usuários com um presente de Natal e ano-novo, no período entre 23 de dezembro e 1 de janeiro. Bastava postar no mural social o que desejavam ganhar como presente. Entre tantos pedidos, um deles surpreendeu: Carolina pediu jogos, livros e bonecas para entregar às crianças do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). Ela foi uma das ganhadoras e irá começar o ano fazendo o bem. Os prêmios serão entregues a todos os ganhadores nesta semana.

O VieLoco

Para fazer parte da rede social, encontrar pessoas com as mesmas afinidades e participar das promoções e experiências que o app promove, basta o usuário fazer o download na App Store ou no Google Play, preencher o perfil e selecionar as paixões que o inspiram e entusiasmam, como cidades que admira, passeios culturais que costuma fazer, esportes favoritos, hábitos sociais e línguas que domina, entre outros. Mais de 300 paixões, divididas em 23 categorias, podem ser escolhidas para encontrar pessoas e refinar a busca de acordo com o gosto pessoal de cada usuário. O app também permite buscar por localização geográfica, ajudando a construir uma rede de relacionamentos completamente nova, com pessoas de outras cidades e países. Então, é só compartilhar as paixões e baixar o VieLoco.

App: Vieloco
Site: https://get.vieloco.com/baixar
Valor: app gratuito
Disponível na App Store e no Google Play Store.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::