Brasil, 29 de Setembro de 2016

Kramer apresenta solução completa para salas de reunião

A Kramer@Work é uma solução completa para configurar ambientes de reunião de qualquer tamanho, desde espaços informais até grandes salas. Projetado para garantir o melhor desempenho e composto exclusivamente por componentes de controle, apresentação, conectividade e áudio fabricados pela Kramer, a Kramer@Work é abrangente, flexível, pronta para uso e cabe em qualquer orçamento.

O que faz da Kramer@Work uma solução única está em seu núcleo, uma combinação da premiada solução de apresentação e colaboração sem fio VIA com o também premiado sistema de controle baseado em nuvem K-Touch, que controla, além do sistema AV, outros componentes da sala, como iluminação, telas de apresentação e muito mais. A partir de um laptop ou dispositivo móvel, os usuários podem se conectar automaticamente e fazer apresentações na tela principal, que pode alternar facilmente entre vários participantes e fontes AV. É possível ainda editar documentos conjuntos em tempo real, transformar a tela principal em whiteboard, compartilhar instantaneamente arquivos de qualquer tamanho, rodar vídeos Full HD, fazer chat com outros participantes e colaborar remotamente com outros aplicações de videoconferência.

A Kramer@Work vem com soluções para quatro tipos de salas de reunião: Sala de Conferência Executiva, para um espaço que exige ferramentas de engajamento de fácil utilização, capacidades de apresentação ultra-HD (4K) e uma solução de controle mais sofisticada, poderosa e de fácil operação; Sala de Reunião Colaborativa, para um ambiente de reunião BYOD em que a apresentação e colaboração devem ser simples e, claro, sem fio; Sala de Reunião Básica, com conectividade “plug-and-present”, ferramentas básicas de colaboração e capacidade de controle amigável; e Espaço Informal, que oferece fácil configuração para um ambiente BYOD sem fio robusto para compartilhar ideias e informações descontraidamente.

Para completar, a Kramer@Work também inclui uma solução de agendamento de sala baseada em IP, que permite aos participantes facilmente encontrar salas disponíveis e reservá-las a partir de qualquer dispositivo.

Esta solução inovadora da Kramer estará em exposição no Tecnomultimedia/Infocomm 2016, de 10 a 12 de maio, no São Paulo Expo (estande 509).

Sobre a Kramer

A Kramer Electronics é uma empresa que projeta, fabrica e distribui produtos de gerenciamento de sinais analógicos e digitais de vídeo, áudio, computação gráfica e sinais de controle utilizados em projetos e instalações profissionais de todo o mundo. A empresa tem sede em Jerusalém, Israel, e escritórios de vendas e distribuição em 21 países, incluindo o Brasil. A linha de produtos Kramer é composta por mais de 1.000 modelos. Em muitos casos, a empresa oferece três versões de um produto para satisfazer as necessidades das várias aplicações. Eles geralmente têm uma versão de montagem em rack, uma desktop e uma chamada TOOLS, compacta, ideal para situações de gestão de sinal. www.kramerbrazil.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish