Brasil, 25 de Setembro de 2016

Baixou Participa Do Demoday 2016 Da Aceleradora Start You Up

A startup capixaba Baixou foi convidada pela aceleradora Start You Up para participar do Demoday 2016. O evento acontece no dia 31 de março, no auditório da Rede Gazeta, às 18hrs. Convidado pela aceleradora como case de sucesso, o Baixou apresenta para o público e participantes, as funcionalidades e benefícios da sua plataforma e plug-in.

Além do Baixou, outras startups capixabas como a Kidu, Profissa, Easy Comunicações e Nuclearis, foram convidadas para apresentar seus produtos. Com apresentações dinâmicas de 5 minutos, as startups participantes demonstrarão para um público qualificado, todo o potencial de seus produtos e serviços desenvolvidos com a aceleradora.

“Participar de um evento desse porte e ser considerado um case de sucesso pela aceleradora é uma grande honra para nós do Baixou. Com isso podemos mostrar e unir as pontas do ecossistema capixaba com o mundo da inovação. Além de termos chances de abrir portas e desenvolver novos negócios” revela Patrick Nogueira, CEO e sócio fundador do Baixou.

Sobre o Baixou

Criada em Março de 2011 por Patrick Nogueira, a Baixou é uma startup do Espírito Santo especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos, em todo varejo nacional. Seu plugin chamado “Baixou Agora” tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais. A startup está sendo acelerada pela “Start You Up”, no Brasil e de Junho e Setembro de 2013 participou do processo de aceleração da “Plug and Play Tech Center”, no Vale do Silício.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::