Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Bom dia ! -sexta, 25 de abril de 2014

Dez

Verão Nick 2014 Agita As Férias Da Criançada Com Muito Slime Na Praia Da Enseada, No Guarujá

E-mail Imprimir
Com área total de 1750 metros, a arena tem capacidade de receber simultaneamente até 1500 pessoas e funcionará durante três finais de semana de janeiro.

Para esta edição de seu tradicional evento de verão, a Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, uniu as duas paixões da criançada: futebol e slime! Nos finais de semana de 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro na praia da Enseada, no Guarujá, as crianças podem se divertir no Verão Nick Slime cup.

O evento reúne em um só espaço futebol e slime – serão mais de mil litros da famosa meleca verde do canal (sempre presente em eventos como Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick), além de outras atividades e brincadeiras para crianças de todas as idades.

Além de partidas de futebol, com cerca de vinte minutos de duração cada, as crianças poderão brincar de chute ao alvo, escorregador inflável e ainda participar de atividades que serão apresentadas no palco do evento e no espaço tenda.

O Verão Nick Slime cup será realizado em uma arena de 1750 metros com capacidade para receber, simultaneamente, até 1500 pessoas. Durante os três finais de semana de janeiro, o local funcionará das 10h às 18h30. As atividades são gratuitas e não é necessário se inscrever antes, bastando comparecer ao local.

Serviço:

Verão Nick Slime cup – (Entrada franca)

Local: Praia da Enseada - Guarujá, São Paulo
Data: 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro
Horário: Das 10h às 18h30

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".