Login Login

Boa noite! -quinta, 24 de abril de 2014

Neymar Jr. participa de primeiro projeto em parceria com Incefra

E-mail Imprimir
O craque Neymar Jr. acaba de finalizar um novo projeto, em parceria com a Incefra, indústria de revestimentos cerâmicos. Uma iniciativa que já nasce campeã, unindo duas líderes, em seus segmentos de atuação.

Projeto Neymar Jr. apresenta a primeira linha de revestimentos cerâmicos com a marca Neymar Jr., acompanhada de variado material promocional, produzido com a supervisão da equipe do atleta. Parte da verba arrecadada nas vendas será revertida em benefício do Instituto Neymar Jr, em construção na cidade de Praia Grande/SP.

O craque Neymar Jr. participa do primeiro lançamento de uma linha de revestimentos cerâmicos, no Brasil. A iniciativa une a consagrada marca Incefra com o fenômeno unânime do futebol mundial. As negociações contaram a supervisão direta da equipe de Neymar Jr. no aperfeiçoamento das peças promocionais e em toda concepção dos produtos, com design e padrões inspirados no Futebol. O diretor de Marketing da Incefra, Marco Diehl, afirma que a campanha contribui com um projeto social de relevância, oferecendo uma linha de revestimentos cerâmicos multiuso, com diferentes opções que atendem a todos os conceitos arquitetônicos. “Parte da verba arrecadada na comercialização dos produtos do Projeto Neymar Jr. será revertida em favor do Instituto Neymar Jr.”.

Para o lançamento da Coleção de Revestimentos Cerâmicos Neymar Jr, a Incefra realizou inúmeras pesquisas de texturas, conceitos e referências inerentes aos ambientes relativos à prática do Futebol no Brasil. “No total, são mais de 23 produtos diferentes, licenciados com a marca Neymar Jr., respeitando os padrões de qualidade da marca Incefra”, esclarece Diehl.

A campanha completa reúne um vasto material gráfico promocional, que atendem à diferentes demandas no PDV: Expositor simples e duplo, totem do Neymar Jr com 1,79 cm de altura; banners, stoppers, placas para amostras, testeiras, folheto sanfonado e catálogo. Todas as peças que compõem a iniciativa da Incefra estão identificadas com a imagem do craque Neymar Jr. e nas cores verde e amarela.

Instituto Projeto NJR

Na mesma comunidade que acompanhou o crescimento do craque de futebol Neymar Jr, está em construção o Instituto Projeto NJR, na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, litoral do Estado de São Paulo. Inicialmente, o complexo receberá 2.300 crianças, entre 7 a 14 anos, com o objetivo de contribuir para o crescimento socioeducativo de famílias, em ambiente de vulnerabilidade social, com a prática esportiva, sobretudo o futebol. As atividades oferecidas pela instituição também se estenderá aos pais e familiares, que poderão participar de palestras, cursos profissionalizantes, alfabetização de adultos, natação, hidroginástica para a melhor idade, entre outras atividades. A construção utiliza recursos próprios, patrocínios privados, doações espontâneas e recursos oferecidos na venda de produtos licenciados com a marca Neymar Jr. Serão 8.400 metros quadrados de área construída, equipados e prontos para descobrir e estimular o talento do público infantil.

Grupo Incefra - www.grupoincefra.com.br – Tel: (19) 3546-7300

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".