Login Login

Bom dia ! -quinta, 24 de abril de 2014

Catálogo de produtos 2013 da Forjasul Eletrik está na internet

E-mail Imprimir
Reunindo toda a linha de produtos, o catálogo pode ser consultado no site da empresa também nas versões em inglês e espanhol

Para facilitar o dia a dia de revendedores, profissionais especificadores e até dos consumidores finais, a Forjasul Eletrik, fabricante de materiais elétricos com a marca Tramontina, disponibiliza na sua página na internet o catálogo completo de sua linha de produtos. A novidade é que foi totalmente reformulado e atualizado e está disponível para download também em inglês e espanhol.

No catálogo, o visitante pode conhecer detalhadamente cada produto que compõe o portfólio da empresa e obter informações quanto ao uso, funcionalidades e características técnicas de cada item. De fácil visualização, é organizado de acordo com a área de aplicação, começando pela descrição de cada uma das diversas linhas de interruptores (placas e módulos), e seguindo pelos plugues e tomadas da linha Priscus, extensões, caixas de derivação, acessórios para eletrodutos e outros.

“Além de ter à mão todos os códigos e características, com o catálogo digital os lojistas podem tirar dúvidas dos clientes no próprio ponto de venda”, explica Roberto Aimi, diretor da Forjasul Eletrik. “E é mais uma facilidade para quem está construindo ou reformando e busca informações sobre os produtos mais indicados para sua necessidade, sem que precise tê-lo impresso”.

Para conhecer o novo catálogo, basta acessar o endereço www.tramontina.com.br, clicar no link Downloads, no alto da página e, na seção Material Elétrico, fazer o download do catálogo Materiais Elétricos. Para acessar as versões em inglês e espanhol clique em um dos idiomas no canto direito da página inicial do site.

Perfil Forjasul Eletrik, empresa de materiais elétricos da Tramontina

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Forjasul Eletrik é uma empresa do Grupo Tramontina preocupada em oferecer o melhor em design, segurança e soluções técnicas para produtos destinados a instalações elétricas. Através de suas quatro divisões, a Forjasul Eletrik atende aos mais variados mercados:

Divisão Predial: produz interruptores, tomadas, canaletas, extensões, caixas de derivação, eletrodutos e acessórios, caixas de embutir e aparelhos à prova de tempo. Utiliza a expertise e estrutura do Grupo Tramontina para garantir que seus produtos cheguem a todo o Brasil, através de seus cinco Centros de Distribuição, localizados nas cidades de Carlos Barbosa, São Paulo, Salvador, Belém e Goiânia, e de cinco escritórios regionais de vendas, em Porto Alegre, curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife;

Divisão Tecnopeças: especializada na fabricação de peças em alumínio injetado sob encomenda, principalmente para os setores automotivo e agrícola;

Divisão Eletropeças: produz grampos, conectores e acessórios em alumínio e plástico para linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica;

Divisão Ex: especializada na fabricação de equipamentos elétricos para atmosferas explosivas.

Seu moderno parque fabril está instalado numa área construída de 24 mil m2, conta com 15 células de injeção de alumínio e 13 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada capaz de processar 2.400 toneladas/ano de alumínio e outras 1.900 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desde 2008, a Forjasul Eletrik vem fazendo pesados investimentos, principalmente em pesquisas, aquisição de equipamentos e na construção de um novo laboratório. Até 2011, esses investimentos somaram mais de R$ 30 milhões, o que resultou num crescimento de 40% no faturamento. Em 2012, investiu na compra de quatro novas células de injeção de alumínio e duas de injeção de plástico, ampliando sua capacidade e registrando aumento de 18% no faturamento. Para o biênio 2013/2014, a empresa prevê investimentos de R$ 35 milhões, incluindo a construção de um novo pavilhão industrial.

Perfil Tramontina

Sinônimo de tradição e qualidade, a Tramontina completou 100 anos em 2011. Sediada em Carlos Barbosa (RS), possui um parque industrial de 670 mil m2, que abriga dez unidades fabris, sendo oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e uma em Recife (PE). Suas empresas ocupam posição de destaque nos mercados de Material Elétrico, Utilidades Domésticas, Jardinagem, Ferramentas, Móveis e Eletrodomésticos, e produzem mais de 17 mil itens. Possui presença ativa no mercado nacional e internacional, operando com cinco Centros de Distribuição, cinco escritórios regionais de vendas, e escritórios internacionais em nove países, incluindo Estados Unidos, México, Alemanha e China, que levam os produtos Tramontina a mais de 120 países. Mais importante do que ser uma empresa de capital 100% nacional, é o seu capital humano. Por isso, investe no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que totaliza 6 mil colaboradores. Além disso, na mesma medida em que investe em novas tecnologias e equipamentos, também valoriza o meio ambiente e se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde está inserida. Pronta para enfrentar um mercado globalizado repleto de novas oportunidades e desafios, a Tramontina continua a se pautar hoje, como há 100 anos, por valores sólidos: satisfação do cliente, valorização das pessoas, transparência, trabalho e liderança.

Forjasul Eletrik S.A., empresa de materiais elétricos da Tramontina
Tel.: (54) 3461.8200
elet...@tramontina.net
www.tramontina.com.br

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".