Terça, 08 Mai 2018

Clube dos Seguradores da Bahia recebe a TOKIO MARINE no seu aniversário de 59 anos

No próximo dia 17/05 às 19h no Hotel Fiesta em Salvador/BA será comemorado os 59 anos de atividades ininterrupta do Clube , que também receberá o Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora o Sr. José Luiz Schneedorf F. Silva com sua diretoria, onde o mesmo será o palestrante. O Executivo falará sobre o tema " Preocupações e Tendências do Mercado de Seguros”.

Comunicação e empreendedorismo

Em tempos de internet, de dias com 48 horas e 110 compromissos, da busca constante pela sobrevivência financeira, muitas vezes deixamos o que aparentemente não é imprescindível para depois – aquele que nunca chega, sabe? A comunicação é um item desses. Infelizmente, temos a tendência de achar que ela é secundária, de vê-la apenas como um post, um folheto ou um release.

4 ferramentas para atrair clientes

Atrair novos clientes em um mercado cada vez mais competitivo é um dos grandes desafios do empreendedor. O consumidor agora não encontra apenas três empresas oferecendo o que ele precisa. Mas, fique calmo, estamos aqui para te ajudar também. Primeiro, para sair na frente dos seus concorrentes é preciso, antes de tudo, planejamento.

Assinar este feed RSS